terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SHOCK VALUE - Madonnash Up Vol.08



Hoje o dia foi todo atrapalhado pra mim, e quase não consigo vir aqui pra o segundo post de hoje. Então, antes que eu me atrapalhe ainda mais, vou ser direto e falar logo desse disco.

Este é mais um volume da série Madonansh Up do site Madonnalex, aquela série de a´lbuns de Mash ups específicos, onde eles selecionam Mash ups entre Madonna e determinado artista. Já teve com Britney, com Michale Jackson, com Beyoncé, Kylie Minogue, David Guetta e Black Eyed Peas. Agora chegou a vez de Timbaland e por isso o disco foi batizado de SHOCK VALUE.

SHOCK VALUE - Madonnash Up Vol.08

São treze remixes, mas além de Timbaland, o Madonnalex resolveu incluir Mashes com outros artistas que foram apadrinhados por Timba, são eles Justin Timberlake e Nelly furtado. Aliás, Timbaland fez com esses dois artistas um ótimo trabalho e deu uma verdadeira guinada e repaginada na carreira deles.

Além dos remixes, o link traz como sempre uma artwork muito bem feita e como sempre, tambpem, inspirada no disco do artista em questão, no caso, aqui o Timabaland.

Espero que gostem. Como eu disse, tem um monte de postagens separadas aqui e eu até fico confuso sobre qual eu posto, rsrs.

Boa terça pra vocês e até amanhã!!

Fonte: madonnalex

Um comentário:

  1. Ai não, Timbaland já é demais pra mim!
    Esse eu não vou nem me dar ao trabalho hehehe

    ResponderExcluir