domingo, 1 de janeiro de 2012

TEN ON ONE



Domingão, primeiro de janeiro de 2012. Um ano novo começando e para celebrar nada melhor do que um punhado de bons remixes que apareceram por aqui pelo Twenty5&More em 2011. Não são os melhores remixes do ano passado, mas com certeza são faixas que merecem nossa atenção e uma audição no Repeat.

Decidi fazer isso para nos despedirmos do ano passado. Esse era o post que eu ia fazer ontem, mas que arquivei em favor do álbum Instrumental de BEDTIME STORIES. Esse EP ficou bem legal. São remixes super dançantes e que me chamaram a atenção ano passado. Provavelmente um ou outro remix pode ser mais antigo do que o ano de 2011, mas por terem aparecido no blog somente no ano passado é que hoje eles estão aqui. São apenas 10 remixes e todos merecem destaque.

HOLIDAY ( Dubtronic Celebration Mix)
LIKE A VIRGIN ( Ian´s First Night Vocal Mix)

LIKE A PRAYER ( Visceroy & Alkamyme Remix)

JUSTIFY MY LOVE ( Luxar Remix)

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND ( Little Fire Remix)
THIEF OF HEARTS ( Lukesavant Retrofit Vol. 3 Remix)

RAY OF LIGHT ( Phat Salmon Remix)

MUSIC ( Karmatronic Remix)

MILES AWAY ( Kamille Edit)
GIVE ME ALL YOUR LOVE ( Alessio Silvestri Remix)




Reparem que a lista de remixes está em ordem cronologica, mas que alguns álbuns não tiveram citações no Tracklist. A idéia inicial de TEN ON ONE era ter um remix para cada álbum, mas eu desisti disso quando percebi que Madonna tem 11 albuns ( sem contar as coletâneas) e também queria muito incluir os remixes de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND e JUSTIFY MY LOVE que eu adoro. O de TUTBMP principalmente, porque é dificil achar remixes dançantes dessa música que não sejam estranhos. Também não queria deixar de incluir algo sobre o novo álbum que será lançado esse ano e por isso inclui o remix de GIVE ME ALL YOUR LOVE.

Bom, Janeiro é o mês do Twenty5&More, que completa 3 anos em 2012. Estou preparando uma "comemoração" que se estende até o final do mês, como sempre faço. Amanhã estarei anunciando o inicio dessas comemorações, com o lançamento de mais uma super promoção que NINGUÉM vai querer perder. Aguardem!

Até amanhã e FELIZ 2012!

Um comentário: