terça-feira, 3 de janeiro de 2012

My Collection - RESCUE ME Single Set



Depois de apresentar a vocês o meu novo blog, totalmente dedicado a minha coleção e também de ter darmos uma boa pausa, voltamos as postagens regulares da sessão MY COLLECTION aqui no Twenty5&More. Ainda estamos nos itens da fase THE IMMACULATE COLLECTION e hoje vamos focar no single de RESCUE ME, segunda música inédita da coletânea lançada em 1990.

Tenho RESCUE ME em dois formatos de single: CD Maxi e Vinil de 12". RESCUE ME foi lançado como single em 1991 e saiu com capas diferentes a depender da procedência. Uma das versões traz uma capa com fundo branco e uma foto colorida e a outra capa é uma azul que usa uma foto do clipe de JUSTIFY MY LOVE. E é essa versão de capa azul que eu tenho, mas já adianto que já providenciei a versão com a outra capa. Vamos aos singles?

RESCUE ME ( 12" Vinyl)



Eu gosto muito do single de RESCUE ME, mas admito que demorei um pouco a comprar ele na versão Vinil. Não me empolguei mesmo, rs. Nem sei explicar o motivo, mas acho que é porque sempre aparecia outro single que eu queria mais na frente dele.



Como eu disse, a minha versão do single de RESCUE ME é o de capa azul e é importado dos Estados Unidos e esse vinil, embora traga uma artwork menos interessante do que a versão U.K., tem um logotipo muito mais legal! Na frente, uma foto super sexy retirada do clipe JUSTIFY MY LOVE e na contracapa, nada. Apenas o nome dos remixes sobre um fundo azul pálido. O conteúdo do Lp traz quatro remixes de RESCUE ME e não inclui a versão original.

RESCUE ME ( CD Maxi Single)



Esse formato tem uma historinha pra contar. Embora nas fotos vocês vejam que o single vem num box de acrilico normal, na verdade, o meu Cd originalmente vinha em formato Digipack. O motivo dele estar num box, foi que, o antigo dono desse Cd converteu a embalagem digipack para o formato tradicional. Ou seja: Ele recortou toda a caixa do Single e montou dentro de uma caixa de acrílico. E ele me deu esse single por volta de 1995, após ter comprado outra cópia, provavelmente por ter se arrependido de fazer a adaptação, rs.

Eu já pensei em comprar outro Cd Single novo, para ter o Digipack original, mas sempre acabo mudando de opinião, porque, apesar desse "armengo" o Cd tá novinho, novinho. É importado dos Estados Unidos e contém 5 faixas ( os 4 remixes do vinil + a versão original). RESCUE ME em Cd single ainda pode ser encontrado numa versão com a mesma capa só que com a foto em preto e branco ao invés de azul e com a alcunha de RESCUE ME - REMIXES.

Bom, é isso. Por enquanto, esses são os meus singles de RESCUE ME. Recomendo a compra desse single, seja lá em qual for o formato, pois os remixes dele são muito bons mesmo.



Falando em coleção, não deixem de participar da promoção do Julio Skov e tenham a chance de dar um belo Up na coleção de vocês ou simplesmente dar um belo pontapé inicial e começar uma! Vale a pena hein?

Ah e também não deixem de visitar Twenty5 Collection, o blog da minha coleção!

Abração e até mais tarde!!!

4 comentários:

  1. Gosto dessa versão mas sou mais a outra capa.

    Ricardo- BA

    ResponderExcluir
  2. hmmm eu tinha o vinil... os remixes até são interessantes, mas não era dos meus preferidos...

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto mais da outra foto, porém gosto muito dessa. O problema nessa foto é que além dela ser de um clipe de outro single, ela também foi usada na capa de outro single também retirada de THE IMMACULATE COLLECTION, no caso, do remix para o relançamento de CRAZY FOR YOU. Voy falar desse single muito em breve.

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. ESSE FOI O PRIMEIRO SINGLE QUE EU COMPREI LÁ PELOS IDOS DE 1995. EM VERSAO CD MAXI-SINGLE. E NESSE ANO QUE EU CONSEGUI O LP. E QUAL ACHO MARAVILHOSO. CONSEGUI BEM NOVINHO AINDA,APESAR DE TER 23 ANOS DE EXISTENCIA.

    ResponderExcluir