quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

My Collection - HOLIDAY ´91 ( 12" Picture Disc)



Esse é o terceiro e último formato do single de HOLIDAY especialmente relançado em 1991 para promover o THE IMMACULATE COLLECTION. E como de costume, por ser um Picture Disc, eu dediquei um post só pra este formato.

O Picture Disc de HOLIDAY ´91 não só é o single mais legal dos três que eu tenho como também é um dos mais bonitos Pictures Discs lançados pela Madonna. A idéia foi simples e totalmente fantástica ao mesmo tempo: Simplesmente pegaram um vinil transparente ( que por si só já é lindo!) e ao invés de prensarem uma imagem nele todo, decidiram prensar uma imagem recortada da Madonna, deixando ele meio que com o formato da Madonna na foto, com curvas e tudo. Bom, falando assim parece meio confuso, mas olhando a foto dá para entender perfeitamente. A beleza do disco se completa justamente pela foto escolhida ser a mesma linda foto do vinil de 12" padrão mostrado no último post dessa sessão.



O disco traz a mesma imagem dos dois lados, e como a maioria dos Picture Discs ele vem numa capa de PVC transparente e dentro dessa embalagem tem uma "capa" que é branca com o nome de Madonna na frente e com a mesma foto do Picture atrás e mais as informações técnicas do disco.



Este LP é importado dos Estados Unidos, é uma edição limitada e por isso é meio raro. O conteúdo do disco é o seguinte: HOLIDAY no lado A e TRUE BLUE no lado B, ambas em versão original.



Bem, sem dúvida este é um dos itens mais bonitos da minha coleção e eu espero que vocês tenham gostado. Ah e por favor né? Vocês andam meio mesquinhos nos coments aqui na sessão MY COLLECTION. Todos aqui sabem que esta é minha sessão favorita e juro que eu fico todo empolgado quando chega a hora de dividir minhas coisas com vocês, mas parece que vocês deixaram de se importar e de curtir a sessão.

Bem, até o próximo post então. Aguardo comentários!

6 comentários:

  1. Vc so gosta de postar os seus e nao o dos outros fã..

    ResponderExcluir
  2. Posto sim os dos outros fãs, mas o problema é que os outros fãs não me enviam os materiais, rsrs.

    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. A versão de Holiday desse picture disc é aquela maravilhosa do clipe, ao vivo?

    ResponderExcluir
  4. Não Tiago. Apesar do single ser conhecido como HOLIDAY ´91, a versão da faixa título é a original de 1983. Esse single é um grande samba do criolo doido, pois além de não ter um tracklist padrão pros diversos formatos, a faixa título não é a versão do THE IMMACULATE COLLECTION. como eu vejo que deveria ser, já que esse single foi lançado pra promover a coletânea. Mas mesmo assim é um single lindo e quem puder, deve adquirir uma cópia!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse alguma coisa que vc não tenha, eu até poderia enviar fotos, mas né kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mas olha, Caio, isso nao tem importância. Não precisa mandar fotos de coisas que eu n tenho. Mande fotos de sua coleção e um pequeno historico que eu posto aqui sim. Já fiz isso outras vezes com coleções de outros fãs.

    Abraços,
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir