terça-feira, 31 de janeiro de 2012

My Collection - CRAZY FOR YOU ´91 Shaped Picture Disc




Em meio a todoe sse turbilhão de infos sobre os novos lançamentos de Madonna nos próximos dias, acabei não postando ainda o último item do set de singles de CRAZY FOR YOU no período de seu relançamento para a promoção da coletânea THE IMMACULATE COLLECTION.

Além do Cd Single e do Compacto em vinil que vocês viram no último post dessa sessão, também tenho em minha coleção um picture disc um tanto quanto diferente. É um Shaped Picture Disc, que na verdade é um vinil "margeado" com o formato da foto da Madonna. Madonna já lançou outros discos desse formato antes, mas este é até então o único que tenho. É lindo gente, de verdade. O vinil transparente é recortado no formato da foto que vem presnada nele. Uma foto diferente da que vem na artwork dos outros formatos e bem mais bonita.



O conteúdo do disco é o mesmo do compacto em vinil, ou seja: o remix de CRAZY FOR YOU em um lado e no outro, a versão Single Remix de KEEP IT TOGETHER. Engraçado é que essa última nem foi incluida no THE IMMACULATE COLLECTION apesar de ter virado um single.



O vinil é lindo, repito. Todo mundo que vem aqui em casa pergunta: "O que é aquilo" e quando eu respondo que é um Vinil, as pessoas perguntam: "E toca de verdade?" kkkkkk. Vem dentro de uma embalagem de PVC grosso, como de costume e dentro, um "encarte" com a mesma foto da capa na parte de trás com as informações do disco. É importado da Inglaterra e tá novissimo! Eu tava louco pra mostrar esse vinil pra vocês porque é o único, até então nesse formato que eu tenho. Espero que gostem!



Bem, vou dar uma pausa nos itens da era Immaculate pois estou esperando chegar mais um item fantástico. Como vai demorar um pouco, vou mostrando itens de outros fãs ( para não dizerem que eu não faço isso aqui) e depois entrar na fase EROTICA! Tô ansioso pra mostrar alguns itens dessa fase...

Janeiro termina e ainda nem mostrei todas as novidades que eu tenho aqui pro blog. Com esse lance do Megaupload eu fiquei meio "broxado", mas aos poucos eu to me empolgando de novo. Agora, se voces comentarem bastante neste post, eu prometo me empolgar ainda mais, kkk.

Abração e até amanhã!!

5 comentários:

  1. Adoro conhecer sua coleção fantástica amigão, você sempre nos apresenta itens maravilhosos e que nos deixa sempre com água na boca! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de fevereiro de 2012 às 04:42

    Vc esqueceu de tirar nossa dúvida: o vinil estiloso toca de verdade?????? Fiquei curioso em saber como ele cabe no toca-discos. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Barbous! Eu adoro dividir esses itens com voces! Ah e sobre a dúvida do fábio, o disco toca perfeitamente. O centro do vinil, como dá pra ver na foto, é do tamanho de um compacto de 7 polegadas e o recorte não passa do tamanho de um Lp de 12". Com isso, cabe direitinho no prato de uma vitrola!

    Abração,

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Ale voce não precisa mostrar a coleção dos outros. Como voce mesmo disse num outro post, como vai mostrar se os outros não te mandam as fotos? Criticar é fácil. Sua coleção é linda e devem ter inveja pra estarem criticando.
    Parabens pelo Picture Disc. Realmente é lindo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, não acho que seja por aí. As vezes as pessoas podem achar que é pura vaidade minha ficar postando esses itens aqui, mas não é. Eu pedi varias vezes pra me mandarem fotos de coleções e quase ninguem mandou. Quem mandou foi publicado. Agora, normal sentir invejinha de coleções. Eu mesmo sinto uma invejona de um monte de colecionador por aí, né Julio Skov? Kkkkkk
    Abração.
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir