segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MATTRESS REMIXES



Olha gente, como viram, andei ausente esses dias. Tudo por conta do que aconteceu com o Megaupload recentemente. Isso realmente me desanimou muito. Até tenho esperança dos arquivos e também desse site serem recuperados, tanto que cogitei somente voltar quando isso acontecesse. Porém, mesmo desestimulado, sinto que tenho um compromisso com voces visitantes e resolvi voltar ainda que sem todo o gás.

Dias atrás, eu vi esse disco em dois blogs amigos: Holiday Share e Madonna Unusual. É um Ep com remixes do Dj Mattress. São apenas quatro remixes, com destaque para o de LUCKY STAR, que é o carro chefe do post original. Mas eu também destacaria o de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND que é muito diferente do que estamos acostumados a ouvir sobre essa música e também o de VOGUE. Ambos remixes já foram postados aqui antes separadamente.

DJ MATTRESS REMIXES

AA arte do disco é bem criativa e como vocês podem comprovar o que comentei, o carro chefe do Ep é o remix de LUCKY STAR.

Bem, essa não era a postagem que eu tinah programado. Eu iria postar uma série de sessões A Capella separadas pro álbuns. Esses discos tinham sido postados no Plalist´M, mas agora os links estão inválidos, por serem do Megaupload. Caso alguém tenha baixado esses discos e se puder posta-los em outro servidor, eu agradeço. Me passem os links que eu posto os discos aqui, certo?

Bem, até breve. Como ando desanimado, não sei quando volto pro blog.

ATENÇÃO: Não esqueçam que o prazo para o encerramento da promoção do Julio Skov tá acabando. Porém ainda dá tempo de vocês mandarem suas sugestões sobre qual deve ser o novo video que o Julio deve lançar! Participem!

Fontes: Holiday Share e Madonna Unusual

2 comentários:

  1. João Victor M. Muniz23 de janeiro de 2012 às 20:57

    Nossa! Eu tenho um site de Downloads (não-Madonna) e estou com o mesmo desânimo que você está sentindo, Ale. É terrível essa sensação de "enchente" que leva tudo embora e a gente não sabe o que fazer, como recomeçar, de onde tirar.
    O pior de tudo é que outros sites já estão fechando por conta própria, antes que sejam atacados. O FileSonic, por exemplo, é o segundo mais usado depois do Megaupload. Ele acaba de proibir downloads dos arquivos nele upados por outros usuários. Só quem upou pode baixar.
    O MediaFire pra música é o máximo, e ainda está funcionando, mas não sei por quanto tempo.

    É... Realmente é uma fase triste na história da Internet.

    ___________________________

    Single perfeito! Ainda mais por eu gostar tanto de Lucky Star. Capa MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Pow Alê que chato... é lamentavel tudo o que esta acontecendo... mas quero que saiba que tem uma galera aqui que visita o site te apoiando e torcendo pra que o PIPA e o SOPA nao sejam aprovados!


    Jânio - TO

    ResponderExcluir