domingo, 15 de janeiro de 2012

MASTERPIECE - Idaho Remixes



Olha que coisa linda para este domingo: Um novo Ep criado pelo Dj Idaho. E dessa vez a faixa escolhida como carro chefe é a novissima MASTERPIECE, da trilha sonora de W.E, filme dirigido por Madonna.

Idaho nos deu um preview do que seria esse novo Ep quando lançou isoladamente o remix MASTERPIECE -Idaho´s Indestructible Remix e dali mesmo eu já vi que teríamos coisa boa pela frente. O remix é lindo e mantem uito das características da canção original. Sobre MASTERPIECE ainda temos mais duas versões, uma instrumental ( Monalisa Variation) e uma versão Edit da versão principal. Completando o pack temos dois remixes para RAIN ( Alô, Rochester Halfeld) e um para IN THIS LIFE, totalizando 6 faixas.

MASTERPIECE - Idaho Remixes



Claro que assim como todos os discos lançados pelo DJ Idaho, este também acompanha uma capinha linda, com a arte feita pelo próprio DJ. A arte completa está disponivel no link acima junto com as MP3´s.

Bom, é isso. Um domingo excelente pra todos e até amanhã. E hoje parece que tem Madonna entregando um prêmio nos Golden Globes. Vamos ver?

Fonte: Idaho

5 comentários:

  1. Isso, rapaz, dá corda pro Rochester! Se bobear, até os gatos da casa já sabem cantar Rain.

    ResponderExcluir
  2. Ela ganhou o Globo de Ouro com essa canção! Vida longa à Rainha!

    ResponderExcluir
  3. A música é boa, mas não mereceu ganhar o Globo de Ouro. Eu não entendo a mídia, quando era pra elogiar Madonna, ela foi esbofeteada, agora quer tirar um premio que era para ser do Elton John ou da Mary J Blige para dar ela é foda!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz por ela ter ganho, acho que o que doeu mais no elton john, foi o fato de ele achar que ela nao teria a menor chanse!
    Acho que esse é um daqueles tipicos casos que a pessoa paga pela lingua, mas antes ele tivesse ficado calado e esperado pra ver o que acontecia.


    Jânio - TO

    ResponderExcluir
  5. Elton John realmente foi longe demais dessa vez. Mereceu ter perdido do Globo de Ouro. E tem sempre um imbecil para inventar que Madonna não merecia o prêmio. Desculpa aí, mas para um fã que acompanha Madonna desde os anos 80, não tem outro adjetivo, é imbecil mesmo. E estamos conversados!

    ResponderExcluir