sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

LIKE A PRAYER - The Complete Instrumental Album



Aeee, mais um álbum totalmente unstrumental cai na rede para o nosso prazer auditivo! E dessa vez é nada mais nada menos que LIKE A PRAYER, o álbum que é uma verdadeira obra prima da carreira de Madonna.

Dessa vez temos doze faixas. Além da todas as faixas oficiais ( menos ACT OF CONTRITION), temos duas faixas bônus: Uma versão longa e instrumental de EXPRESS YOURSELF e uma versão alternativa para DEAR JESSIE - Esta beeem mais agitadinha do que a original. Imaginem que maravilha poder escutar os arranjos perfeitos de CHERISH, PRAY FOR SPANISH EYES ou OH FATHER. É sim, com certeza, a melhor noticia do dia!!!

LIKE A PRAYER - The Complete Instrumental Album

1) LIKE A PRAYER ( Instrumental Dub)



O link da faixa 1 foi postada separadamente porque esqueceram de inclui-la no álbum todo. O disco apareceu primeiro no Playlist´M do Elenilson e depois no Holiday Share. Ou seja, eu fui o último da santíssima trindade dos blogs a postar o Cd! Kkkkkkk! A capa ficou bem bonita e é uma criação de Mr. GaGa! Adorei mesmo! Se bem que eu sou suspeito em falar já que LIKE A PRAYER é um dos meus álbuns favoritos, senão o favorito ( sempre fico dividido entre ele e RAY OF LIGHT, rs)

Arrasem no Karaoke!!!

E não deixem de participar da promoção do Julio Skov! Lembrem que só pode participar até o dia 29 de JANEIRO. O resultado da promoção sai no dia 31!

Até amanhã!!

Fontes: Playlist´M & Holiday Share

6 comentários:

  1. Eu ja tinha baixado faixa a faixa escarafunxando na rede, e não consegui achar like a prayer instrumental (essa "dub" eu tenho), como no album...que triste (quase igual com Bedtime)...risos

    ResponderExcluir
  2. Hey, hey fiquei impressionado com o seu post, antes de tudo obrigado por seu apoio ao meu blog "A Madonna Reyna" levar em conta todos os qu los escreveu. Você sabia que este é o álbum que eu mais amo Madonna, e que é um luxo em seu blog este instrumento está agora em sessão s se ele passar por aulas de meu canto vocalizing essas belas canções, obrigado por este post maravilhoso ...

    beijos ...

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o "Instrumental Recording" no lugar de "Digital Recording" do original hehehe boa sacada!

    ResponderExcluir
  4. Poderia postar um novo link por favor?

    ResponderExcluir
  5. Poderia postar um novo link por favor?

    ResponderExcluir
  6. please a link,u can too send me a link to my email:
    masterhitsi84@hotmail.com
    please

    ResponderExcluir