quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EROTICA - The Complete Instrumental Album



A onde de lançamento dos álbuns em versão Instrumental continua. E voltando um pouco no tempo, hoje eu trago o disco EROTICA. Digo voltando um pouco no tempo, porque, no dia 31 de Dezembro eu postei o álbum BEDTIME STORIES, que é sucessor de EROTICA.

Se vocês pensarem bem, vão lembrar que eu já postei uma versão Instrumental de EROTICA, mas não era do álbum completo e sim, um tipo de versão alternativa já que trazia alguns remixes intrumentais e faixas repetidas. Esse disco já postado causou certa polêmica por causa da capa que eu criei. Lembraram agora? Para quem não lembrou, AQUI está o disco. Já esta segunda versão é mais completa pois traz todas as 13 faixas de EROTICA ( exceto DID YOU DO IT).

EROTICA

FEVER

BYE BYE BABY

DEEPER AND DEEPER

WHERE LIFE BEGINS

BAD GIRL

WAITING

THIEF OF HEARTS

WORDS

RAIN

WHY´S IT SO HARD
IN THIS LIFE

SECRET GARDEN




Dessa vez não fui eu quem criei a capa. Na verdade depois que achei essa capa no blog Playlist´m foi que eu decidi trazê-la pra cá junto com o conteudo, pois lá, o Elenilson só tinha postado a capa. A capa dessa vez não vai causar nenhuma controvérsia, eu espero, kkkk

ATENÇÃO!!

Um aviso para quem está participando da promoção do Julio Skov: MUITAS PESSOAS estão mandando e-mails para a promoção dando justificativas de porque devem ganhar, mas estão estão esquecendo de mandar as IDÉIAS pro clipe. O que vocês tem que justificar, na verdade são as suas idéias! Então, revisem os emails que mandarem e acrescentem IDÉIAS as justificativas ok? Vocês podem mandar uma idéia por pessoa ok?

Para saber mais da promoção, cliquem AQUI!

Bom, é isso. Divirtam-se com os instrumentais de EROTICA! Baixem logo antes que expire, kkkk.

Até o próximo post!

Um comentário: