quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Mixes



Dia desses eu estava conversando com o Inco sobre como a genet sempre postava materiais exclusivos em nossos blogs, mas que hoje em dia, devido a nossas agendas apertadas, tem ficado bem difícil criar esses materiais. Por outro lado, pra gente é sempre um prazer navegar por outros blogs e trazer material deles pra nossas casas. Com isso vamos estreitando laços com nossos blogs amigos e também não deixamos de trazer o que há de melhor sobre Madonna por aí.

Esse post de hoje é um material exclusivo e criado da parceria entre eu e um grande amigo, o Dj Barbous. O Barbous me prometeu esse remix de presente de aniversário. Quer dizer, ele me perguntou quais músicas da Madonna eu gostava e na lista estavam DRESS YOU UP e SECRET, mas por falta de uma acapella melhor de DRESS YOU UP, ele acabou me dando um single inteiro de SECRET e vocês já viram aqui.

Agora com uma Acapella melhor, DRESS YOU UP ganhou um ar todo trance e modernoso nas mãos do Dj. E como esses remixes foram idealizados para mimeles foram batizados com meu nome. São duas versões:

1) DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Mix
2) DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Dub



Para a arte desse single, eu decidi mais uma vez fazer uma releitura do single original, mudando a foto e algumas cores porque eu queria promover um encontro entre os anos 80 e um pouco de novidade também.

Bem, espero que vocês curtam o presente que o Barbous me deu. Eu amei! Sou louco por essa música e pra mim, qualquer novidade relacionada a ela é sempre interessante!

Barbous amigão, obrigado mais uma vez. De coração!!

Até amanhã gente!

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de janeiro de 2012 às 10:54

    DRESS YOU UP é uma das melhores músicas do álbum LIKE A VIRGIN. Uma das melhores mesmo. Foi uma das que mais me cativaram quando ouvi o disco. E quando vi o clip, oriundo do VIRGIN TOUR? Uau! Pena que não se ouve muitos remixes extraídos da música que toca no vídeo, diferente da original do cd. Até hoje, só consegui um remix assim. E ficou ótimo. Sinto falta de mais. Gostaria de ouvir um som que misturasse o do cd com o do vídeo. Creio que ficaria show.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de janeiro de 2012 às 11:23

    O remix que falei acima a galera pode ver neste link do YouTube:

    DRESS YOU UP (BIRDS REMIX)
    http://www.youtube.com/watch?v=3Qga8DDhsXo

    É o único que tem a versão do VIRGIN TOUR. Ficou incrivelmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Sagatto, a capa ficou linda demais... Obrigao amigão vc merece!!!

    ResponderExcluir
  4. FÁBIO: Esse remix pode ser encontrado no Volume 1 de DJ-OGRAPHY e no single de DRESS YOU UP edição Twenty5&More. Também na coletânea do Birds. Eu adoro esse projeto birds e com certeza esse remix de DYU é um dos melhores.
    BARBOUS: Eu que agradeço, ora bolas, kkkk!

    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir