segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A DOIS DIAS DA NOVA "ERA MADONNICA"



TÁ CHEGANDOOOOOO!

Hoje é o último dia do mês. Com todas as novidades sobre Madonna e seu novo disco tomando forma e tendo sido anunciadas para Fevereiro, Janeiro parecia não querer acabar e nós estávamos sem aguentar mais de tanta ansiedade.

Ontem, foi liberada a capa de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, o primeiro single do novo álbum de Madonna, MDNA. A capa é essa que abre o post e eu simplesmente AMEI. Embora tenha uma arte simples ( eu prefiro assim, quem me conhece sabe) ao meu ver passa a sensação exata que se tem quando se ouve a música - Ainda que seja a versão Demo. Madonna aparece jovial, cheia de energia e atitude. E LINDA! Achei ela ainda mais jovial do que quando lançou 4 MINUTES. Fala sério se essa nova Era não tá vindo de modo que nos deixe bastante satisfeitos?




A divulgação do material novo tem sido no "conta gotas" para justamente deixar todo mundo interessado na Rainha. Várias entrevistas já estão indo ao ar e no dia 02, Madonna aparece no porgrama de Anderson Cooper falando sobre o novo disco. Ontem várias datas importnates do inicio dessa Era foram divulgadas como data do lançamento do single e data do lançamento do álbum. Ontem também pode se ver em míseros segundos, algumas imagens do novo clipe. Na hora que vi, me lembrei de uma Madonna lááá de 1985, durante a THE VIRGIN TOUR. Nas imagens também podemos ver, Nicki Minaj e MIA em meio a jogadores de Futebol Americano e lideres de torcida, como já era esperado.

Dia 02 de Fevereiro, ou seja DEPOIS DE AMANHÃ, teremos realmente algo a mais pra comentar e com certeza serão coisas boas! Notaram que NADA além do que devia vazou? NEM UMA fotinha! Acreditam agora que, quando Madonna NÃO quer, NADA VAZA? Até agora tudo está saindo como a estratégia programava, tudo na data certa, tudo na hora certa. E eu particularmente prefiro assim. Não tenho dúvida que essa nova era será INCRÍVEL!

L-U-V Madonna! Y-O-U You Wanna?

3 comentários:

  1. Madonna agora quer ser jovem de novo. Tudo bem é o sonho de qualquer mulher madura, mas agora fazer música no estilo teen não combina com ela. Se esse album todo tiver esse estilo pop grudento, ele vai ser outro fracassso. Tomara que essa versão de Give me all your luvin seja apenas demo, porque so o demo mesmo pra gostar disso...kkkkkkk Gosto da Madonna rainha das pistas de dança, não rainha de colegial. Victor Silva

    ResponderExcluir
  2. Outro fracasso?
    Nunca vi Madonna fracassar em nada.
    Outra coisa, ela não quer ser jovem "de novo", ela é muito jovial agora (lembra em True Blue que ela parecia uma velha?) ela muda a imagem sempre. Ser jovem está na essência, não na idade. Ela pode fazer o que quiser.
    O POP agora mudou, não é mais ser Cult que vende, como na época de Bedtime Stories ou Ray of Light, Madonna não seria louca de se repetir em fazer coisas que no dia de hoje dão sono: simbologia demais, religião demais etc...
    Madonna é POP: já foi jovem revoltada, saudosista Anos 60, mulher culta, puta, espiritualizada, protestante, rainha da dança, gangster e agora é CHICLETE & FAROFA.

    Just waiting for the Queen!

    ResponderExcluir
  3. o fracasso ta ae pra todo mundo na mesma medida esta o sucesso... e ela ja teve fracassos sim como no caso do livro sex... que so pegou mal pra ela. nao me atrai muito pelo estilo lider de torcida mas acho que ela tem mais a mostrar nesse novo album.
    vi as imagens do novo clip no MOL e gostei, acho que isso ae e cedo pra falar em fracasso ou sucesso, como fã torço por ela.

    ps. a capa do novo single ficou linda, assim como a capa oficial do novo album tambem ficou! ela ta disponivel do MOL.

    ResponderExcluir