segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DJ-OGRAPHY Volume 3



Eis que enfim, chegamos ao lançamento do terceiro volume de DJ-OGRAPHY, a série que conta a história da Dance Music através dos Dj´s que remixaram as músicas de Madonna. Só pra refrescar a mmemória de vocês, DJ-OGRAPHY ficou parado por um tempo porque como esse é um projeto meu e do Inco Muller, mas como todos que acompanharam sabem, ele teve problemas em seu PC e eu não queria fazer esse lançamento sem ele, e por isso, esperei tudo se resolver. E hoje, estamos aqui!

O Volume 3 encobre o período dos anos 2000, e como nos outros volumes, destaca os grandes nomes que remixaram os sucessos de nossa rainha, sejam Dj Oficiais ou não Oficiais. Mais uma vez, DJ-OGRAPHY pormove uma verdadeira viagem no tempo onde poderemos acompanhar os estilos de Dance Music que fizeram a cabeça de todos durante a década passada. Madonna trabalhou com muita gente de peso no circuito Clubber como o grupo Deep Dish e os famosissimos Pet Shop Boys. Também, reforçou sua parceria com nomes como Peter Rauhofer e Tracy Young e também se juntou a nomes do primeiro time de Dance Pop atual como Benni Benassi, Bob Sinclair e David Guetta. Nomes não oficiais mas que fazem toda a diferença como Dubtronic, Idaho ou Mike Danavan não poderiam estar de fora!

MUSIC
DON´T TELL ME

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL
IMPRESSIVE INSTANT
DIE ANOTHER DAY
AMERICAN LIFE
HOLLYWOOD
LOVE PROFUSION
NOBODY KNOWS ME
HUNG UP
GET TOGETHER
SORRY
4 MINUTES
GIVE IT 2 ME
CELEBRATION
REVOLVER








Lembrando que DJ-OGRAPHY não é exatamente uma coletânea de Hits, mas no caso do Volume 3, tantos nomes de peso trabalharam com Madonna que foi praticamente impossível não virar um Greatest Hits, rs.

Para o prefácio desse volume, dessa vez eu quis incluir o depoimento de uma "pessoa comum", uma mulher, para mostrar a ótica feminina sobre a mulher mais poderosa do entretenimento mundial! Lisandra Oliveira, que foi a Fanaddiction numero 2, escreveu esse prefácio e ficou muito legal.

Pra fechar o pacote com chave de ouro, um encarte muit maneiro com várias fotos do período entre 2000 e 2009!

Preciso agradecer ao inco por toda paciencia que teve comigo e também por voces terem esperado este volume por tanto tempo. Eu acredito e muito que voces vão gostar do que vão ver e ouvir. Divirtam-se!

Até amanhã!!

10 comentários:

  1. Muito bom gosto.

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando a Madonna trabalha com produtores como Stuart Price e os "deuses da música eletronica" , Pet Shop Boys. A decada de 2000 foi pouco produtiva tendo em vista que só o Confessions prestou, o resto é descartavel. Mas esse pouco de criatividade e genialidade que restou em Madonna foi bem usado na Confessions Era.

    Victor

    ResponderExcluir
  3. Victor, voce corre o sério risco de ser "apedrejado" aqui, kkk. Brincadeiras e comentários a parte, não acho que nada além de COAD seja relevante na discografia de Madonna nos anos 2000. MUSIC, o álbum, é grandemente inovador tanto pra música pop da época quanto pra discografia de Madonna, embora tenha sido mal trabalhado. AMERICAN LIFE pode n ter sido um grande sucesso comercial, mas é muito bem arranjado, singles com bons remixes e toda agrande promoção que teve. HARD CANDY, para quem muitos viram os olhos ou torcem o nariz, tem também seus momentos de brilho. COADF com certeza não brilhou sozinho nos anos 2000.

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Deve ser porque o Victor brilha mais que a madonna..

    ResponderExcluir
  5. O lance é que madonna tem sempre aquela idéia em vista de re invenção, ela nao faz um trabalho em cima de outro que ja tenha feito( como fã acho isso uma bobagem da parte dela)

    o novo single gimme all your luvin ficou muito adolecente, ja master piece ficou lindo!

    nao sei quanto a voces mas eu tenho sempre a esperança de que madonna vai voltar a estourar como na era confessions.

    ela deve ter alguma coisa guardada pra surpreender os fãs!

    Jânio - TO

    ResponderExcluir
  6. Acho que o melhor de Madonna não é Confessions, nem acho que ela deva fazer música só para o público gay. Existe vida para além da boate. Kkkkkkkkk. Acho que ela quer alcançar todos os públicos. E gostei do novo single, para mim ela pode fazer música do jeito que quiser.

    ResponderExcluir
  7. Ale, vc e o Inco continuam imbativeis no quesito postagens, coisa que anda com os dias contados se essa lei da internet finalmente sair, enquanto isso não tem pra ninguém se o assunto é madge, rs
    os links dos volumes 1 e 2 dessa coletanea expiraram comofaz?
    forte abraço
    beto barbazul

    ResponderExcluir
  8. a wiki saiu do ar por um dia em protesto contra o projeto de lei, mais sites importantes, estao se manifestando, claro contra a pirataria mas contra a censura na internet... tomara que a internet não se torne tbm como em outros setores da sociedade um ambiente tao cheio de regras que eh impossivel de se viver sem desobedecer ou esbarrar em uma ou outra regra a todo momento, chato "(

    ResponderExcluir
  9. O volume 3 da coletânea não é mais válido. Teria como postá-lo em outro servidor? Gostaria muito de baixar as músicas. Obrigado e parabéns pelo magnífico trabalho. Um presente pata todos os fãs. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir