terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIVULGADA A CAPA DE "MDNA"



Sim, a noticia do dia é mesmo a divulgação da capa de MDNA, novo álbum de Madonna. A capa foi divulgada hoje na página oficial de Madonna no Facebook e já está em todos os lugares.

A capa é toda trabalhada nas cores e nos efeitos psicodélicos/ modernosos e confere ao disco um ar bem electro. A foto é da dupla Mert &Marcus e a direção de arte mais uma vez ficou a cargo do brasileiro Giovanni Bianco.

Bem, eu sou fotografo e não curto muito interferências nas imagens como o Bianco fez nessa foto, mas de modo geral, gostei da arte. Achei moderna e de bom gosto. Gosto das cores vivas e depois de algumas horas, passei a gostar mais ainda da arte. Espero que como em discos como RAY OF LIGHT ou CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR por exemplo, a arte da capa tenha bem a ver com o conteudo do álbum. Se for assim, MDNA promete ser incrível!

Tá moderna, Tá colorida, Tá Kylie, Tá luxo! Tá melhor do que Hard Candy! kkkkkk

Agora é aguardar as fotos promocionais e o encarte do disco!

Janeiro não poderia terminar melhor hein? Que venha Fevereiro e a era MDNA!

4 comentários:

  1. Achei tbm essa capa bem Kylie Minogue! Será q vai vir uma Can't get off my head?

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que capa MA-RA-VI-LHO-SA! Um luxo! Pra compensar a pobreza da capa do single de Give Me All Your Luvin'...
    To apaixonado por essa capa!

    ResponderExcluir
  3. Bem Kylie na era X. Curtí.

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse tipo de arte gráfica já existia muito antes da Kylie Minogue, ok? De qualquer forma, adorei! É uma foto trabalhada, com efeitos gráficos, passou da hora da Madonna fazer algo assim. Parabéns!

    ResponderExcluir