quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

THE DEPECHE MAD MEGAMIX



Opa! Postagem rapidinha e fora do horário convencional!

Hoje eu estava com um terrivel enxaqueca, mas ao mesmo tempo doido pra postar esse disco que achei há um tempão atrás no blog Music Is My Life Divas & Other Beings. Um super megamix entre Madonna e a banda Depeche Mode.

Para quem não conhece, a banda Depeche Mode é um dos maiores representantes do Tecno Pop dos anos 80. O Depeche é dono de hits como JUST CAN´T GET ENOUGH, PERSONAL JESUS e ENJOY THE SILENCE entre outras e sempre foram conhecidos pela alta qualidade musical de seus trabalhos. Este disco reune algumas músicas da banda e algumas da Madonna num megamix com 18 faixas no total e para quem gosta dos dois nomes envolvidos é um prato cheio!

THE DEPECHE MAD MEGAMIX



As faixas do megamix não estão em suas versões originais mas sim em Remixes. Entre os nomes dos donos dos remixes temos: Stuart Price,Victor Calderone e Peter Rauhofer entre muitos outros. Vale a pena baixar!

E não deixem de participar da promoção do Julio Skov. Os participantes devem enviar o material solicitado para o e-mail da promo até o dia 29 de JANEIRO ok? E não percam também essa semana o retorno de uma série maravilhosa aqui pro Twenty5&More. Eu estou falando do terceiro volume de DJ-OGRAPHY!!!

Aguardem!

Até amanhã!

Fonte: Music Is My Life Divas & other Beings

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)6 de janeiro de 2012 às 04:19

    Uau! Depeche Mode + Madonna! Acho massa o som do DP, principalmente ENJOY THE SILENCE, STRANGELOVE e um remix bem dançante de PERFECT (tudo bem que a maioria das músicas do grupo não são lá do meu agrado, mas algumas valem a pena ouvir e ouvir e ouvir...). Conheci o DP na mesma época que conheci Madonna e o visual deles era bem esquisito, bem new wave mesmo (um dos integrantes usava até uma espécie de vestido(!) - pelo menos era o que eu via no poster). E por falar neles, na capa deste disco, tá faltando um quarto integrante. DP não é trio mas quarteto. Mas tudo bem! O que vale são as músicas. E espero que sejam boas.

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deeeeuuussss

    Depois que virei fã da Madonna, anos depois, a primeira banda/artista que me fez pirar e sair comprando tudo foi o DM.


    Adooooooro

    ResponderExcluir