sábado, 26 de março de 2011

VOGUE Vs. CELEBRATION ( New Puzzle Mash Up)



Quando eu falo que quando eu crescer quero ser igual ao Inco Muller, vocês ( e ele) pensam que eu tô brincando!

O cara sempre consegue as melhores parcerias e sempre sai na frente com um monte de coisas. Às vezes ele demora pra postar alguma coisa, mas quando faz, faz com tudo! A parceria da vez é com o Dj New Puzzle, que é um nome relativo novo mas que já fez trabalhos muito bons. Tem um remix mesmo de DEEPER AND DEEPER que foi incluído na coletânea DON´T STOP THE DANCE recentemente que é simplesmete muito bom! O melhor remix não oficial para essa música na minha opinião.

Tempos atrás um leitor e visitante me pediu um mash up de VOGUE com CELEBRATION e eu infelizmente não pude atender o pedido. Maaaaaaaaaas, o Inco dos Milagres pôde! Encomendou o tal remix ao New Puzzle e o resultado tá aí: Um MashUp diginissimo e maravilhoso!

VOGUE Vs. CELEBRATION ( New Puzzle Mash up)

O post hoje é meio curtinho mesmo, porque eu tenho um casamento pra ir e preciso ainda resolver umas coisas antes de sair. Portanto, divirtam-se e muito com o remix de hoje!

A capa fantástica é criação de outro parceiro do Inco, o Felipe Mendes. Linda capa! Parabéns Felipe!!

Bom sábado pra todos! Strike a Pose! It´s a Celebration!

Fonte: Holiday Share

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de março de 2011 às 14:19

    Ale, não se preocupe quanto ao pedido que vc não pode me atender. Realmente, semanas atrás eu pedi um mash-up de vogue com celebration. E entendo perfeitamente porque não deu pra atender. Não se preocupe. Não fiquei chateado. Adoro seu blog (e o do Inco também) porque só neles podemos pegar versões super-ultra-hiper das músicas da grande Madonna. E espero que não aconteça com vc o que aconteceu com uma galera que, infelizmente, tiveram que fechar o blog (vc fez um comentário recentemente sobre eles). Espero que possa aparecer outras versões tão boas quanto este mashup de Vogue com Celebration. São duas das músicas que mais gosto da camaleoa. Um grande abraço pra vc.

    ResponderExcluir