quinta-feira, 10 de março de 2011

STEP TO THE BEAT - By Idaho + Interview



Bom dia!!! Mais um post dedicado ao Dj Idaho. Mas adianto logo que é totalmente válido. Idaho, que na verdade se chama Jean está lançando um EP novinho em folha chamado STEP TO THE BEAT e deu uma entrevista para o super poderoso Inco Muller, e no post de hoje tem tudo isso!

STEP TO THE BEAT é um Ep dançante, que traz apenas 6 faixas, que por si só já são muito convidativas. Músicas como HUNG UP, VOGUE, HOLLYWOOD, IMPRESSIVE INSTANT e GET TOGETHER ganham novos ares pelas mãos do Dj Idaho, que se define como " um fã antigo da Madonna que gosta de levar suas canções por caminhos diferentes."

Em sua entrevista ao Blog HOLIDAY SHARE, Idaho fala sobre muitas cosias. Ele diz que adora Madonna desde 1983 quando ouviu HOLIDAY e de lá pra cá, vem acompanhando cada novo lançamento e mudança de visual. Por ser Designer, Jean/ Idaho diz que Madonna é a artista completa e perfeita apra executar seu trabalho, já que tudo combina com ela e por isso mesmo ela é muito inspiradora para criação de música e artes. Ainda na entrevista, Idaho revela que sua era favorita de Madonna é a fase EROTICA, que adora o álbum RAY OF LIGHT, o vídeo de BEDTIME STORY e o filme PROCURA-SE SUSAN desesperadamente. Idaho também comenta sobre seu processo criativo e seu trabalho de modo geral. É uma entrevista bem legal e você pode acompanhá-la na íntegra clicando AQUI.



Ainda linkando a entrevista ao Ep lançado pelo Idaho, o disco foi dedicado ao Inco. Agora vocês entendem porque eu chamei o meu irmão de Super Poderoso lá no início da entrevista? Viram porque eu quero ser que nem ele um dia? kkkkk

STEP TO THE BEAT

Como sempre, os discos do idaho vem acompanhados de lindas arteworks criadas por ele. Tudo isso está inluído no link acima. Baixem o Cd e leiam a entrevista. Idaho é demais! Inco também! Madonna também! Kkkkk



Fonte: Idaho Remixes / Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário