segunda-feira, 14 de março de 2011

My Collection - LA ISLA BONITA ( 12" Vinyl Single)



O single de LA ISLA BONITA sempre foi uma coisa que eu quis muito. Primeiramente, eu adoro essa capa. Vi esta foto pela primeira vez em 1990 numa revista e um amigo meu mais velho disse que era a capa do single. Desde então, minha busca por este single começou.

Em meados de 1995 vi na coleção de um amigo, um cd japonês, na verdade um Mini Album, chamado LA ISLA BONITA SUPER MIX que ele disse ter comprado porque vinha GAMBLER e CRAZY FOR YOU, além de remixes de LA ISLA BONITA e OPEN YOUR HEART. Na mesma hora gravei o single numa K7 já que era muito caro pra mim. Mais uma vez fiquei na vontade de ter o single pra mim.



Quando enfim tive a oportunidade de comprar uns singles em vinil da Madonna, LA ISLA BONITA estava no topo da lista e meus olhos brilham até hoje com este disco. O conteúdo é bem diferente do cd japonês que o meu amigo tem. Vindo somente versões de LA ISLA BONITA: Uma deliciosa Extended no lado A e uma linda Intrumental no Lado B. O disco foi lançado em 1987 mas está novissimo, como se lançado ontem. É um disco pra se admirar de verdade. Um dos itens que mais gosto da minha coleção.

Ahh, também tenho o Cd single SUPER MIX Japonês, que também é maravilhoso. porém, n achei que deveria dedicar um post inteiro a um Cd, já que esta versão japonesa, apesar de rara, não é tão rara quanto esta em vinil. Mesmo assim, abaixo a foto do Cd só pra constar, rsrs



Espero que vocês gostem e comentem!!



LA ISLA BONITA ( 12" Vinyl)
Side A: LA ISLA BONITA ( Extended)

Side B: LA ISLA BONITA ( Instrumental)

3 comentários:

  1. nossa senhora!morri cm esse!eu tenho o live to tell q axei na banca de um cara no meio da rua e na epoca,o lezo me vendeu po 2 reias o disco!aaaaaahhhh,mal ele sabia o qanto e caro um vinil desses,ainda mais sendo sigle!abraços,valter junior ciccone!

    ResponderExcluir
  2. Capa linda! Tenho o cd e não vou descansar até conseguir o vinil!

    ResponderExcluir
  3. Hoje chegou o meu vinil lindo tem tambem crazy for you gambler e open your heart e linda esta capa este e do japao comprei usado mas esta novinho,mas eu nao sei pra que ser em 45 rpm? .DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir