Vira e mexe a gente encontra materiais "estranhos" na Internet. Este disco é uma dessas estranhezas. Primeiro, eu nunca nem tinha ouvido falar desse Dj Gytux. Fui baixar pra ver ser era legal e achei muuuuuuito estranho, e nem é num sentido bom...

Os remixes são confusos....parecem experimentais... lembram da coletãnea EAT THIS? Então, mais ou menos no mesmo sentido. O estilo é tão parecido que achei que fosse o mesmo DJ. Acho que este disoc deve ter sido uma das primeiras experiências desse Gytux. Os cortes são brusocs demais, aumento de BPM e sobreposição de camadas sonoras muito mal executados. E olha que quando você lê o tracklist você até se empolga: HUNG UP, CELEBRATION, GIVE IT 2 ME, SUPER POP, entre outras...

DJ GYTUX REMIXES GHV




Até o título do disco é estranho...parece que tá incompleto, rsrs. Me desculpe Mr. DJ Gytux, mas eu não curti mesmo o seu trabalho. Mas de qualquer forma, tô postando o disco aqui para que outros tirem as suas conclusões. Me escrevam dizendo o que acharam tá?

Abração, e até mais tarde!!

Fonte: Madonna News/ DJ Gytux