segunda-feira, 14 de março de 2011

THE YEAR 2011 MEGAMIX



Hoje recomeçam as minhas aulas na Universidade e por isso vou ter que rebolar um pouco mais para conseguir postar tudo da forma como eu quero postar aqui no Blog.

Depois de uns posts nostálgicos, vamos a umas coisas mais atuais...

No inicio do ano, eu postei um Megamix com vários remixes que continham o número 2010 no título, fazendo referencia ao ano em que os remixes foram criados. Este post se trata da mesma coisa, só que com remixes do ano de 2011. Achei o link no MUSIC IS MY LIFE DIVAS AND OTHER BEINGS e decidi tarzer pra cá. Na verdade era pra ter postado na semana passada, mas algumas coisas foram acontecendo e fui adiando o lançamento.

THE YEAR 2011 MEGAMIX part 1
THE YEAR 2011 MEGAMIX part 2

Eu sempre fico curioso em ouvir algumas músicas antigas com arranjos "atualizados", mas algumas vezes é "mais do mesmo". Algumas músicas desse Megamix são THE POWER OF GOODBYE, DON´T TELL ME, REVOLVER, HUNG UP ( em duas versões sendo um Mash Up), LIKE A PRAYER ( também em duas versões), MUSIC, BROKEN, EROTICA, FROZEN, GIVE IT 2 ME e outras.

Lá no Music Is My Life não tinha capa pro Megamix, então, criei uma rapidinho, com Madonna preparando a casa pra festa de segunda feira! RsRs

Bom, eu quero voltar ainda hoje...juro que vou tentar...

Boa segunda e se Deus quiser, até mais tarde!!!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário