domingo, 6 de março de 2011

EAT THIS - Algiux´s Remixed



Bom, como estou meio chateado, acabei perdendo o sono e vocês ganharam mais uma postagem.

Eu realmente preciso assumir que achei o trabalho desse desconhecido Algiux meio estranho. A primeira vez que ouvi falar dele foi quando o Madonna Unusual postou uma disco chamado BEFORE AND NOW que continha 8 remixes desse tal Dj Algiux. Baixei o cd há um tempo atrás na maior curiosidade, mas juro que me decepcionei. Achei todos os remixes meio estranhos, como se estivessem inacabados...realmente, achei algo meio "precário". Tanto que decidi não trazer o disco pra cá...Depois, achei outro disco desse mesmo Dj chamado AND I´LL REMEMBER no Holiday Share recentemente, mas o Inco pouco falou sobre este disco também. Como minha experiência com esse Dj não foi das amis felizes, nem em empolguei muito, apesar do projeto gráfico bonito - coisa que por sinal todos os trabalhos dele carregam. Este segundo disco trazia 15 remixes de Algiux e foi parar no Holiday Share por indicação de uma visitante. Okay, passemos adiante...

Essa semana buscando um arquivo na Net me deparei com um site com várias compilações desse Dj incluindo as já duas citadas acima e mais esta EAT THIS! Eu notei que esse Dj Algiux tem um monte de remix da Madonna e então decidi baixar este aqui pra ouvir, dando uma nova chance ao Dj novato. Curiosamente, hoje também o blog Music Is My Life... também postou este mesmo disco, porém, sem muitas informações. EAT THIS! é um Ep lançado em 28 de fevereiro deste ano, com 6 faixas, sendo elas HOLLYWOOD em duas versões, BROKEN, AMERICAN LIFE, MILES AWAY e uma tal LOLA MADONNA (???). Pensei: "Aaaaah não, vou baixar este disco agora! Tô muito intrigado!"

EAT THIS!



Bom, depois de ouvir este disco, eu constatei que embora haja uma maior evolução em seus remixes, Algiux continua "experimental" demais. E conceitual também. Algumas vezes há paradas e retomadas muito bruscas nas músicas e isso em soa estranho e pouco "dançável". Mesmo músicas super dançantes como BROKEN, ficam estranhas. A "novata" LOLA MADONNA, por não se ter referência do que se trata é menos estranha. São frases de IMPRESSIVE INSTANT e trechos de uma música que não é da Madonna, com um instrumental familiar ( mas que eu não reconehci), mas a batida é boazinha. Dj Algiux vai ter que me impressionar muito ainda. Suas capas lindas ainda são o mais interessante em seus discos! Mas esta é só a minha opinião. Baixem e digam o que acharam tá?

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário