quinta-feira, 31 de março de 2011

MEDUSA - THE EDITS ( By Idaho)



Minha Internet tá mesmo péssima! Então, aproveitei que agora pela manhã ela tá melhorzinha,e decidi atualizar logo o Blog.

Tempos atrás, o famoso Dj Idaho lançou MEDUSA, um album com remixes inéditos de Madonna. Agora chega uma segunda versão de MEDUSA com o mesmo repertório do álbum original, só que em versão Edit, ou seja, com remixes menores, para aqueles que não tem paciência de ouvir 7, 8 ou mais minutos de um mesmo remix.

Eu acho que remixes em versões Edit são bem interessantes. Muitas vezes quando tô com preguiça de ouvir um remix inteiro, eu ouço primeiro a versão editada, pra depois cair na versão maior. Os remixes Editados são também os escolhidos pra tocar nas rádios e para ganhar videoclipes. Neste novo álbum temos remixes de músicas como LIVE TO TELL, HUMAN NATURE, SORRY, SPOTLIGHT e LA ISLA BONITA. Sendo assim, esta nova versão de MEDUSA é estremamente necessários pra os fãs de Madonna e do Dj Idaho.

MEDUSA - THE EDITS


O link, como sempre, traz as artes da capa, encarte e rótulo do Cd. Essa arte do Idaho ficou bem simples, mas como o disco é uma extensão do MEDUSA original, então a gente perdoa né? rsrsr

Boa quinta pra vocês. E que venha o mês de Abril!


Fonte: Idaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário