terça-feira, 8 de março de 2011

THE EROTICA VERSIONS Vol.1



Adoro esse tipo de post! Me faz lembrar de um tempo ( difícil) em que conseguir materiais de nossa rainha era uma tarefa árdua. Fossem ou não oficiais, os discos de Madonna ganharam força total em meados da dpecada de 90, com o advento do Cd e inicio da era Internética.

THE EROTICA VERSIONS é um bootleg lançado por volta de 1994 e que trazia em 2 volumes, remixes da fase EROTICA e antes de BEDTIME STORIES. Eu lembro de ter visto esse disco pra vender em sites e uma vez mandei uma carta ( isso mesmo) para um loja e pedi um informativo com tudo que tivesse da Madonna pra vender lá. Eles me mandaram uma lista enorme e esses discos estavam lá! lembro que eram muito caros e quase comprei somente porque eu era doido por remixes e enssa época eu não tinha muitos deles. Também vi numa locadora aqui da cidade pra alugar. Eu aluguei, gravei, mas perdi a fita com a gravação.

Agora felizmente o site ME AND MADONNA traz o primeiro volume dessa série para nosso prazer! Hades teve o cuidado de ripar o cd e melhorar um pouco a qualidade do som. Por se tratar de um disco não official e que deve ter sido lançado somenet com o intuito de ganhar uns trocados em cima do nome Madonna, há algumas "falhas técnicas" no disco que foram corrigidas por Hades, dono do ME AND MADONNA.

THE EROTICA VERSIONS Volume 1 Parte 1
THE EROTICA VERSIONS Volume 1 Parte 2



Os remixes são oficiais e Hades já prometeu uppar o segundo volume e um terceiro criado por ele mesmo. Então s evocê é fã do período Madonnico compreendido entre 1992 e 1994, estes Bootlegs são ótimas pedidas. Eu fico nostálgico quando encontro estes materiais na rede. Me fazem lembrar uma época onde eu era muito jovem e cheio de vontade e de curiosidades sobre nossa rainha, mas acredito que só o tempo passou, porque esses ouros detalhes continuam iguaizinhos...

Boa terça pra vocês!

PS: Feliz dia Internacional da Mulher pra todas as visitantes! Vocês merecem!

Fonte: Me and Madonna

Um comentário: