quarta-feira, 2 de março de 2011

MUSIC ( Richard Humpty promo Remixes)



Richard Humpty é um Dj que ficou famoso por trabalhar com Madonna. No ano 2000 ele remixou AMERICAN PIE e foi a primeira vez que eu ouvi falar dele. Os remixes de Humpty para essas músicas eram o máximo, e então toda vez que eu lia o nome dele num remix eu ficava empolgado em ouvir.

Quando lançou o single de MUSIC no mesmo ano, Madonna mais uma vez trabalhou com Humpty, que na verdade se chamava Richard Vission ( o Humpty vinha entre os nomes e entre aspas) e estes remixes são lembrados até hoje. Alguns de seus remixes não foram lançados nos singles e somente como remixes promos e é justamente estes remixes que estão incluídos neste single criado por Hades do Blog ME & MADONNA. Os remixes não são desconhecidos, eu mesmo já conhecia todos, mas mesmo assim, eles não são tão fáceis de se encontrar e ainda mais com a remasterização feita por Hades. São três remixes assindados por Humpty.

MUSIC ( Richard Humpty Promo Remixes)

Além dos remixes de Humpty, o blog Madonna Unusual incluiu mais um remix bônus a este single. Na verdade um excelente Mash up entitulado Bogoss Don´t Stop The Music Mash Up e que segue a mesma base ritmica dos remixes já citados. MPAP também criou uma linda capa para este single.

BOGOSS DON´T STOP THE MUSIC MASH UP



Depois de MUSIC, Humpty continuou trabalhando com Madonna nos singles de DON´T TELL ME, WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL e DIE ANOTHER DAY e já trabalhou com nomes como The Killers, Hillary Duff, Sting, Usher, Pussycat Dools, KoRn, Gnarls Barkley, Justin Timberlake, Nelly Furatdo, Lady Gaga, David Bowie e muitos outros.

Divirtam-se!

Fonte: Me & Madonna/ Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário