sexta-feira, 11 de março de 2011

THE EROTICA VERSIONS Vol. 2



Tenho postado frequentemente pela manhã, porque, como tenho feito mil coisas durante o resto do dia, aproveito pra atualizar o Twenty5 logo, caso não dê tempo de fazer isso depois. Ontem mesmo, eu queria postar esse segundo volume de THE EROTICA VERSIONS, um bootleg que reúne remixes oficiais da fase EROTICA e da era pré BEDTIME STORIES.

No post sobre o primeiro volume, eu falei sobre esses Bootlegs e de como o Blog ME & MADONNA estava dando um tratamento melhor a estes discos. Neste segundo volume não poderia ser diferente. Hades, dono do Me & Madonna, deu uma melhorada no som, corrigiu algumas pequenas falhas e colocou tudo isso em 2 partes.

THE EROTICA VERSIONS Vol. 2 Parte 1

THE EROTICA VERSIONS Vol. 2 Parte 2



Hades falou que preparou um terceiro volume, e este não foi lançado no comércio como os dois já postados aqui. É só um presentinho do Hades para complementar nossa coleção de THE EROTICA VERSIONS.

A gente só agradece viu Hades? Rsrsrs

Fonte: Me & Madonna

2 comentários: