Aposto que quando algumas pessoas leram o título do post, logo pensaram naquele disco beneficente lançado por volta de 1994, que tinha a música inédita FREEDOM nele, mas não é nada disso.

CARNIVAL é um disco inspirado no espírito festivo do Carnaval, onde a alegria e a criatividade são marcas registradas. No Carnaval, as pessoas se libertam, e muitas evzes aproveitam para encarnar o que não são. Se vestem com outras roupas, se fantasiam, se colorem mais forte...tudo com muita alegria.

Partindo deste principio, e também da vontade de montar um álbum temático ( principalmente para quem , como eu, não curte muito Carnaval), juntei alguns Mash ups novos e interessantissimos num único álbum. Os mash ups são como fantasias para as músicas, onde uma coisa parece outra e vice versa... Tem um monte de artista junto com a Madonna nessa festa: Britney Spears, Lady Gaga, Kylie Minogue, Kate Perry, Maroon 5, Cyndi Lauper, Fergie e mais uma galera! Tem até duas versões para EXPRESS YOURSELF com a tal "inspirada" BORN THIS WAY de Gaga. Na lista abaixo o nome da música de Madonna e com que artista ela duela. Na capa do cd, o nome da versão final, que normalmente junta os nomes das músicas "mashupizadas", rs.

MUSIC ( Vs. Britney Spears)
EXPRESS YOURSELF ( Part 1) ( Vs. Lady Gaga)

RAY OF LIGHT ( Vs. Katy Perry, Justin Bieber, Kanye West & Far East Movement)

LIKE A VIRGIN ( Vs. Cyndi Lauper)

JUMP ( Vs. EDx´s)

OPEN YOUR HEART ( Vs. De La Soul)

FROZEN ( Vs. Nelly Furtado)

SORRY ( Vs. Kylie Minogue)

GIVE IT 2 ME ( Vs. Snap!)

MATERIAL GIRL ( Vs. Fergie)

HOLLYWOOD ( Vs. Maroon 5)

EXPRESS YOURSELF ( Part. 2) ( Vs. Lady Gaga)



A capa também faz , de certo modo, referência a esta data, com estas fotos de Madonna tooooda fantasiada e alegórica, feitas pro Herb Ritts em 1997.

Espero que tenham gostado! BOM SÁBADO e BOM CARNAVAL a todos! Até amanhã, se Deus quiser!!

Abração!!