sábado, 5 de março de 2011

CARNIVAL



Aposto que quando algumas pessoas leram o título do post, logo pensaram naquele disco beneficente lançado por volta de 1994, que tinha a música inédita FREEDOM nele, mas não é nada disso.

CARNIVAL é um disco inspirado no espírito festivo do Carnaval, onde a alegria e a criatividade são marcas registradas. No Carnaval, as pessoas se libertam, e muitas evzes aproveitam para encarnar o que não são. Se vestem com outras roupas, se fantasiam, se colorem mais forte...tudo com muita alegria.

Partindo deste principio, e também da vontade de montar um álbum temático ( principalmente para quem , como eu, não curte muito Carnaval), juntei alguns Mash ups novos e interessantissimos num único álbum. Os mash ups são como fantasias para as músicas, onde uma coisa parece outra e vice versa... Tem um monte de artista junto com a Madonna nessa festa: Britney Spears, Lady Gaga, Kylie Minogue, Kate Perry, Maroon 5, Cyndi Lauper, Fergie e mais uma galera! Tem até duas versões para EXPRESS YOURSELF com a tal "inspirada" BORN THIS WAY de Gaga. Na lista abaixo o nome da música de Madonna e com que artista ela duela. Na capa do cd, o nome da versão final, que normalmente junta os nomes das músicas "mashupizadas", rs.

MUSIC ( Vs. Britney Spears)
EXPRESS YOURSELF ( Part 1) ( Vs. Lady Gaga)

RAY OF LIGHT ( Vs. Katy Perry, Justin Bieber, Kanye West & Far East Movement)

LIKE A VIRGIN ( Vs. Cyndi Lauper)

JUMP ( Vs. EDx´s)

OPEN YOUR HEART ( Vs. De La Soul)

FROZEN ( Vs. Nelly Furtado)

SORRY ( Vs. Kylie Minogue)

GIVE IT 2 ME ( Vs. Snap!)

MATERIAL GIRL ( Vs. Fergie)

HOLLYWOOD ( Vs. Maroon 5)

EXPRESS YOURSELF ( Part. 2) ( Vs. Lady Gaga)



A capa também faz , de certo modo, referência a esta data, com estas fotos de Madonna tooooda fantasiada e alegórica, feitas pro Herb Ritts em 1997.

Espero que tenham gostado! BOM SÁBADO e BOM CARNAVAL a todos! Até amanhã, se Deus quiser!!

Abração!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo cd criativo. As versões mashup estão bem interessantes. Espero que continue nos contribuindo sempre com estes cds maravilhosos da Madonna. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver (e ouvir) um mashup entre CELEBRATION e VOGUE. É possível?

    ResponderExcluir