quinta-feira, 24 de março de 2011

MILES AWAY - HV2 Biggest Heart Remixes



De uma postagem de 1987 para uma de 2008. Eu queria postar um pack de remixes de MILES AWAY hoje, mas achei este outro também da mesma música e desisti da postagem anterior. Embora tenha me empolgado pelo conteúdo, a história por trás desse single não é tão "feliz".

O excelente site X-TATIC que tanto nos presenteou com posts maravilhosos sobre a nossa rainha, infelizmente fechou suas portas. O site disse que estava encerrando suas atividades porque para eles, o momento de parar tinha chegado. Eu fiquei muito triste porque além do site ser uma fonte muito rica de arquivos Madonnicos, eu sou blogueiro, sei como é difícil manter um blog e fechar um então, imagino como seja sofrido.

O X-TATIC era um site do projeto HV2 que já apareceu aqui várias vezes. Antes de fechar as portas, porém, eles lançaram um último single para a música MILES AWAY, do álbum HARD CANDY. Por isso que falei que era um post meio triste...

Os remixes ganharam a alcunha de THE BIGGEST HEART REMIXES. São três remixes sendo que um deles é a versão editada dos outros dois. E de bônus ainda temos uma excelente versão extendida da ótima ANIMAL, uma das minhas demos favoritas.

MILES AWAY - THE BIGGEST HEART REMIXES



O link traz ainda a arte das capas completas pra Download.

Bye Bye HV2/X-TATIC. Obrigado por todas as coisas que nos proporcionou e se possível, volte as atividades para nossa felicidade. Parabéns pelo trabalho sempre muito bem executado! Obrigado mesmo!

Fonte: X-TATIC/ HV2

Um comentário:

  1. Hey TWENTY5MORE.
    Don't be sad.... Xtatic.org stops his activity, but the site remains opened. We think of his evolution... But Xtatic.org is a place important for us. It is impossible to erase it in a radical way, it's impossible because there are too much memories.
    Thank you infinitely for you supports and I hope that my music gives you of the pleasure.
    kisses with my heart and my spirit....
    HV2

    ResponderExcluir