segunda-feira, 21 de março de 2011

PUSH ( Madonnalex Confessed Collection Session 12)



Há tempos atrás, o site Madonnalex criou uma série de singles do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR que se chama CONFESSED SESSIONS. São vários volumes cada um dedicado a uma faixa dessa fase.

Hoje, resolvi trazer o single de PUSH desse série porque eu adoro esta música e acho que poucas pessoas prestam atenção a ela, ou fazem isso de forma superficial. PUSH não virou single ( mas eu li uma vez, não sei onde, que havia programação pra isso), nem é tão comercial assim e nem ganhou performance em turnê. Mesmo assim, fiquei meio viciado nessa canção durante um tempo. Então, para que prestemos mais atençaõ nela e também para que relembremos dessa faixa, foi que eu criei este post.

São 13 remixes nesse single e entre os Dj´s que assinam os remixes temos Idaho, Cleo Nasser, Mike Danavan e Donny, entre outros. Há versões Extended, Instrumentais e remixes Club. Os destaques vão para os remixes de Cleo Nasser em versão longa e editada, e uma deliciosa versão longa do Dj DirtyHands. A lista completa de remixes é a seguinte:


DirtyHands Extended 12" Version
RMMC Push and Pull Mix
Tribal Fusion Vision Mix
Mike Danavan Visits RMMC
Push Education
Idaho´s Xtra Mile Mix
7" Extended Club Frank Mado Edit
BBW Cleo Edit
Donny´s Motivation Mix
Dubstrumental
Marco G Funkafull Setrip Mix
Extended Manu Rap Version
Cleo´s Dancing On Puberty Mix


PUSH - Madonnalex Confessed Collection Session 12



O mais legal é que este single ( bem como todos os outros da série) vem acompanhado de uma linda e completa artwork com capa, contracapa, encarte e rótulo do Cd. A arte é linda mesmo e muitissimo bem feita. As fotos desse post dão uma noção de como é essa artwork. O Madonnalex sempre se preocupa com a qualidade de seus produtos, então, podem ficar tranquilos e baixar sem medo! Pra quem tava com saudade do CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, este é um grande presente!

Boa segunda!


Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário