sexta-feira, 4 de março de 2011

I WANNA DANCE WITH... M*A*D*O*N*N*A



Hoje meu dia começou bem. Fui fazer uma entrevista de trabalho e tudo foi super tranquilo. Estou muito confiante e acho ( quase 100% de certeza) que dará tudo certo.

Eu sou fotógrafo e produtor, e fui convidado a participar de um projeto de uma revista de Moda e entretenimento que será lançada aqui na minha cidade. Os donos da editora e do projeto gostaram do meu trabalho e disseram que eu tinha o perfil da revista, porém, eu teria que concorrer com outros fotógrafos. Quando cheguei na reunião, eles me mostraram a "boneca" - um modelo impresso em tamanho real mas com conteudo ilustrativo e serve para apresentar o Lay Out de determinado produto - da revista para que eu visse e adivinhem quem estava na capa da boneca? Ela mesma: MADONNA!

Quando eu vi a boneca pensei "Não...é muita coincidencia ou então é um sinal!" Comentei sobre a foto de Madonna na capa e eles disseram que escolheram ela pro ela ser o símbolo máximo da mulher bem sucedida e moderna. Nem sabiam que eu era fã. Quando eu revelei isso eles riram e disseram: "Nossa! Só pode ser um sinal!!!"

Pra comemorar esse meu momento, uma coeltãnea Dupla com remixes praticamente inéditos aqui no Blog e que segundo o conceito do disco não vai deixar ninguém parado. I WANNA DANCE WITH MADONNA é um lançamento exclusivo do blog MADONNA UNUSUAL e traz 16 faixas dividas em dois cd´s. Há algumas faixas que eu não gostei muito, mas de modo geral o disoc é muito bom, com destaque para os remixes de BEAUTIFUL STRANGER, GET TOGETHER, LIKE A VIRGIN, SECRET - que tem uma levada meio Bossa Nova, FROZEN e WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. Tudo muito dançante e "jogativo".

I WANNA DANCE WITH... MADONNA



O cd ainda conta com uma arte exclusiva criada por MPAP e inspirada na arte do THE IMMACULATE COLLECTION, mas que também tem um que de CELEBRATION. Aqui no Post, não tem a arte completa que possui partes individuais para cada cd. As fotos estão aqui só para ilustrar e mostrar o tracklist. Porém no link pra Download temos as capas completas, rótulos dos cd´s e áudio dos dois discos!

Uma ótima pedida para a sexta feira, pode acreditar!

Boa sexta pra vocês! Boa sorte pra mim!

Aaahh e amanhã, tem um álbum de CARNAVAL pra vocês! Exclusivoooo!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Oi lindo!

    Obrigado por suas palavras!

    Boa sorte com seu novo emprego. Cree sobre os sinais, especialmente nos momentos bons e se você viu na capa da Madonna, é um sinal muito bom!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Desejo toda sorte do mundo nesse emprego!

    ResponderExcluir