Poxa, tô meio triste aqui porque perdi muitas fontes relacionadas à Madonna e com isso tô com umas artes paradas aqui no meu Pc. Não sei como perdi isso, mas enfim...tô tentando recuperar. Tem até algumas que foram criadas a pedidos. Inclusive tive que mudar esta capa do post de hoje por conta disso.

DON´T STOP THE DANCE é uma coletãnea super dançante que eu criei usando alguns remixes novos e totalmente deliciosos! Muitas faixas por sí só já são um convite para dançar, mas os remixes são fantásticos de verdade. Alguns até já foram postados aqui separadamente. Olha a lista completa:

IT´S SO COOL ( Codemix With Double You Samples)
DEEPER AND DEEPER ( New Puzzle Mix)
FUTURE LOVERS ( Dj PortuX 3891 Radio Remix)

MUSIC ( Karmatronic Remix)
HOLIDAY
( Vs. Rihanna Remix)
JUMP ( Dj Favorite Remix)
CANDY PERFUME GIRL
( Dubtronic Delicious Fire Remix)
VOGUE
( Miguel Vargas Bootleg Remix)
SECRET
( Bossa Man Law Mix)
MILES AWAY
( Kilmiis Yonandis Soul Radio Mix)
BURNING UP
( Reworked Remix)
CELEBRATION
( Dubtronic Step to The Beat Remix)



Eu gosto muito de criar cd´s exclusivos aqui para o blog, mas meu tempo tem ficado escasso pra isso, por isso peço que entendam isso. Mas reparem que mesmo assim, tento manter o blog sempre atualizado pra vocês. Preciso comentar sobre o que um visitante falou ao meu respeito no post sobre a coletânea GHV do Dj Gytux. O João falou que os visitantes confiam cegamente em mim quando eu falo que um remix é bom ou ruim e que portanto um post sobre um disco que eu chamo de "ruim" seria desnecessário. Fiquei muito fleiz em saber que muitos tem essa referência de mim e realmente eu tento trazer o que eu acho de melhor e mais interesante ao blog. Porém, também gosto de dar aos outros a oportunidade de tirar conclusões sobre alguns materiais e por isso coloquei o disco do Gytux pra Download. Obrigado mesmo João! Não sabia que eu tava com essa moral toda com vocês não, rsrs

Abração e bom sábado! Semana que vem se Deus quiser tem FANADDICTION!!

PS: Já que vocês confiam cegamente em mim, podem baixar este dico todinho sem medo! Vocês vão gostar!!

PS2: O carregamento das faixas SECRET, MILES AWAY e BURNING UP travou e fiquei com medo de perder todo o post, então vou tentar por outro servidor e depois eu trago os links pra cá! =)