quarta-feira, 30 de março de 2011

GAMBLER ( Video Edit by Julio Skov)



Olááá!

Pessoal me desculpem o sumiço, mas tô a mil! Meus projetos começam a caminhar e eu tenho que apertar meu tempo cada vez mais! Acabei de chegar cansadaço de uma sessão fotográfica, mas como não queria perder mais nenhum dia de postagem, então aqui estou!

Julio Skov sempre nos trás grandes trabalhos. Seu mais recente vídeo é para a canção GAMBLER da trilha sonora de VISION QUEST. Para este video, Júlio usou como base as imagens da performance da THE VIRGIN TOUR que na minha opinião, define muito bem a música. Mesclando essas imagens à imagens de sua carreira até aquele período ( 1985) e também com imagens dos fãs insadencidos, Júlio nos apresenta uma grande variação do clipe oficial. Aliás, esta versão bem que poderia ser oficial de tão bom que é. O vocal é o da versão em estudio!

GAMBLER ( Video Edit by Julio Skov)

Emoldurando este vídeo temos a arte gráfica de Chris The Red que mais uma vez mandou muito muito bem e deu a GAMBLER na versão de Júlio Skov uma capa muito digna! Linda e bem 80´s!! Tem capa, encarte, poster ( que ilustra este post) e rótulo do Cd!

Esse link dá acesso a outros trabalhos de Skov para quem não conhece. Adianto que vocês vão querer baixar tudo! O cara é FERA!

Até amanha, se Deus quiser!
Agradecimentos: Julio Skov, The Red e Minsane

Um comentário: