Quando eu falo que quando eu crescer quero ser igual ao Inco Muller, vocês ( e ele) pensam que eu tô brincando!

O cara sempre consegue as melhores parcerias e sempre sai na frente com um monte de coisas. Às vezes ele demora pra postar alguma coisa, mas quando faz, faz com tudo! A parceria da vez é com o Dj New Puzzle, que é um nome relativo novo mas que já fez trabalhos muito bons. Tem um remix mesmo de DEEPER AND DEEPER que foi incluído na coletânea DON´T STOP THE DANCE recentemente que é simplesmete muito bom! O melhor remix não oficial para essa música na minha opinião.

Tempos atrás um leitor e visitante me pediu um mash up de VOGUE com CELEBRATION e eu infelizmente não pude atender o pedido. Maaaaaaaaaas, o Inco dos Milagres pôde! Encomendou o tal remix ao New Puzzle e o resultado tá aí: Um MashUp diginissimo e maravilhoso!

VOGUE Vs. CELEBRATION ( New Puzzle Mash up)

O post hoje é meio curtinho mesmo, porque eu tenho um casamento pra ir e preciso ainda resolver umas coisas antes de sair. Portanto, divirtam-se e muito com o remix de hoje!

A capa fantástica é criação de outro parceiro do Inco, o Felipe Mendes. Linda capa! Parabéns Felipe!!

Bom sábado pra todos! Strike a Pose! It´s a Celebration!

Fonte: Holiday Share