quinta-feira, 17 de março de 2011

EXPRESS YOURSELF - 4Ever Queen Remixes



Madonna é tão poderosa que seus fãs decidiram criar o EXPRESS YOURSELF INTERNATIONAL DOWNLOAD DAY. A idéia é fazer com que a música de 1989 volte a aparecer no topo das listas de Downloads do iTunes e surgiu assim que a música BORN THIS WAY de Lady Gaga surgiu no mercado. Com todas as inevitáveis comparações entre BORN THIS WAY e EXPRESS YOURSELF, os fãs de Madonna criaram este movimento pra mostrar quem manda no mundo pop.

Pois bem, o EXPRESS YOURSELF INTERNATIONAL DOWNLOAD DAY é hoje, 17 de março. A faixa a ser baixada é a versão do Celebration Deluxe Edition, custa cerca de 3r$ e Downloads ilegais não valem! Para fazer o Download basta clicar AQUI.



Ainda para comemorar o EXPRESS YOURSELF INTERNATIONAL DOWNLOAD DAY, cairam na rede remixes clássicos de EXPRESS YOURSELF, baseados na versão da BLOND AMBITION TOUR. São dois remixes entitulados 4EVER QUEEN REMIXES, uma delas em versão edit.

EXPRESS YOURSELF 4EVER QUEEN REMIX
EXPRESS YOURSELF 4EVER QUEEN RADIO EDIT



O site MadonnaUnusual criou uma capa muito legal, indo no'"barulho" das comparações entre BTW e EY. A capa é totalmente inspirada na capa do single de Gaga, mas traz elementos da capa original de EXPRESS YOURSELF.

Para conhecer mais do movimento dos fãs em protesto a cópia de Gaga e homenagem a Madonna, visite os perfis abaixo nas redes sociais:

Twitter: http://twitter.com/ExpressY_IDDay
Facebook: http://on.fb.me/ii8Tn5
You Tube: http://www.youtube.com/user/ExpressYIDDay
E-mail: expressyourself_idd@hotmail.it

Vamos abraçar a causa?

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário: