sexta-feira, 25 de março de 2011

My Collection - WHO´S THAT GIRL ( OST Album Set)

s

Terminada a fase TRUE BLUE, estamos obviamente entrando na fase WHO´S THAT GIRL, onde a popularidade de Madonna já era a maior do planeta. Abrindo esta fase, aqui está a trilha sonora original do filme em todos os formatos que eu possuo: Lp, Cd e Cassete.



Começando pelo Lp, que foi o primeiro dos formatos que eu consegui. Tenho duas cópias desse Lp, todas as duas nacionais, porque comprei em 1990 e naquela época, conseguir itens importados, pra mim era quase impossíevl. Ganhei a primeira cópia de um amigo, que trabalhava numa rádio local. Mas o Lp não era da rádio. Ele me deu de presente de aniversário mesmo, rsrs. A segunda cópia, eu comprei num sebo anos depois. Gosto do Lp porque ele vem com uma capa interna com uma linda foto de Madonna de um lado, e uma review dos jornais sobre a turnê WHO´S THAT GIRL e as capas dos álbuns de Madonna.



Sempre achei curioso o fato da capa de TRUE BLUE estar na posição contrária, mas tudo bem, rsrs. A capa por ser branca, tem umas marcas amareladas devido ao tempo, mas ainda assim está super bem conservada. Lembrem-se que comprei este Lp quando eu era criança e nem ligava muito pro cuidado com estes vinis, rsrs. Este Lp é mesmo um sobrevivente! Kkkk!



O cd também é nacional e ganhei de presente de natal em 1993. Lembro disso nitidamente porque, quando Madonna veio ao Brasil com o THE GIRLIE SHOW, a Warner relançou toda a discografia de Madonna e foi então que eu fiz uma feeeestaaa! Comprei tudo que pude! Minha edição é a regular que todo mundo tem, nada demais.



Já a fita cassete é importada e diferente do cassete nacional, recebeu um tratamento bem melhor. A capa traz a imagem adapatada ao formato Cassete e não simplesmente a capa do Lp colada sobre um fundo de cor semelhante. Tem também um encartezinho com fotos e com os créditos das músicas, como no Cd. A minha cópia é importada da França e é muito linda!!

Queria tirar uma dúvida: Alguém sabe me informar se depois de THE LOOK OF LOVE teve alguma outra música da trilha que não seja cantada pela Madonna e que tenha virado single? Eu acho que TURN IT UP do Michael Davidson virou, mas não tenho certeza.



Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado e que comentem! Onde estão Tiago Spears-Hilton, Annaestesia, André Reis que nunca mais deram as caras por aqui??? O Tiago comentou no post sobre os remixes do Dj Donny para WHO´S THAT GIRL, mas mesmo assim depois de muuuuuito tempo longe! Não pooodeee!

4 comentários:

  1. Turn It Up também foi single e até ganhou remixes.

    Se quiseres posso disponibilizar!

    Abraço,

    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Alêeeeeeeeeee sorry, baby!
    Reconheço que ando sumido.
    Como meu aniversário foi há umas semanas, eu estive muito envolvido com ele.
    Mas prometo voltar a comentar com a regularidade de antes.
    Adorei esse post, pois eu também tenho esse vinil, maravilhosamente bem conservado.
    Adoro usá-lo pra fazer sleeveface. Aliás, muitos LPs da Madonna servem direitinho.
    Só faltou você mostar o encartezinho da fita K7, poxa =(

    ResponderExcluir
  3. olhaaaaa!lindo,eu tenho esse vinil uma amiga me deu!alias,tenho 4 true blues!aff nao aguento mais eles!kkkkkk,qeria troca um pelo vinil do dick tracvy!abraços!valter ciccone

    ResponderExcluir
  4. ale eu fiquei fa de madonna em 1989 com o vinil like a prayer a musica logico tambem entao aos poucos fui conseguindo os discos true bleu so apaixonado pela capa o primeiro tambem entao nao sabia da existencia deste album quando minha amiga de escola me disse q na casa da patroa dela tinha este vinil q ate entao nao conhecia fui la ate chorei mas consegui comprar dela hoje acha bastante nos sebos mas eu ralei no inicio para fazer minha colecao sem trabalho nao tinha internet mas era bom. um abraco dionisio silva minas gerais nepomuceno.

    ResponderExcluir