segunda-feira, 7 de março de 2011

My Collection - TRUE BLUE ( 7" Vinyl Single)



Eu não ia postar esse disco da minha coleção, como eu tinha dito no post sobre os singles de OPEN YOUR HEART, mas depois eu pensei bem e achei que seria interessante dalar deste compacto de TRUE BLUE.

Olha só, primeiramente este é um disco raro e mais que TRUE BLUE é uma música muito legal e tem uma das capas de single mais bonitas da carreira da titia Maddie. não é mesmo? E engraçado como eu acho que o formato 7 polegadas super combina com esta música. Lembro de numa versão alternativa do clipe aparecer uma vitrolinha tocando um compacto supostamente de TRUE BLUE. O clima da música combina com o charmoso formato compacto em vinil.



Esta cópia foi um presente de uma amiga, que me deu ele junto com mais outros 5 compactos. Nem precisa dizer que eu amei o presente né? Dos 6 compactos que ela me deu, a maioria vinha numa capa de papel bem fino, quase um sulfite. Mas o de ANGEL e o de TRUE BLUE vinham numa capa mais grossa e brilhante, no mesmo material dos Lp´s convencionais, só que mais bonito. Importado da Inglaterra, ele tem duas faixas: TRUE BLUE em versão remix no Lado A e HOLIDAY em versão editada no lado B. Ainda sobre a capa, há detalhes na cor bronze que brilham mesmo e na contra capa temos a letra da canção.

Tenho também uma edição japonesa do single de TRUE BLUE mas nem sei se vou postar aqui. Além do conteúdo ser diferente ( são 5 faixas), o cd é mais fácil de ser encontrado do que o vinil, embora seja até mais caro. Fora que o Vinil 7" é muuuuuito mais interessante e bonitinho!



TRUE BLUE ( 7" Vinyl Single)
Side A: TRUE BLUE Remix

Side B: HOLIDAY Edit

1986 Sire Records Co.

Um comentário:

  1. embora não goste da música, eu acho a capa do vinil linda queria um só para admirar a capa.

    ResponderExcluir