terça-feira, 1 de março de 2011

My Collection - OPEN YOUR HEART Single Set



Eu ia postar hoje sobre o comapcto de 7" polegadas de TRUE BLUE, mas decidi pular pra os meus singles de OPEN YOUR HEART porque quero logo que chegue em outras fases da carreira da tia. Mas logo em breve vocês vão poder ver estes itens "pulados" no meu outro blog que tá quase terminado...

Eu simplesmente amo OPEN YOUR HEART, e incluo a música no meu Top 10 de canções da Madonna. Eu adoro a música, o clipe as performances... tudo! Então nada mais natural do que eu ter o single dessa música. E logicamente que eu tenho esse single em versão Vinil e Cd! Vamos faalr separadamente deles, já que têm diferenças bastante consideráveis para cada formato.

OPEN YOUR HEART ( U.K. 12" Vinyl)



Um dos meus discos mais desejados, muito em parte por causa da minha adoração por esta música. Esta versão em vinil é importada da Inglaterra e embora tenha sido lançado em 1987 está em perfeitissimo estado de conservação. No lado A temos uma fantástica versão Extended de OPEN YOUR HEART com mais de 10 minutos de duração. No lado B temos uma versão Dub de OYH e LUCKY STAR na versão original. A capa é linda. Uma das mais bonitas que ela já lançou.




OPEN YOUR HEART ( Cd Maxi Single)



Eu não acho muito interessante postar os Cd´s porque este formato não é tão raro. Porém, algusn singles de Madonna são extremamente raros de se encontrar e quando encontramos, é super caro. Principalmente se forem da década de 80. Esta ediçaõ em cd de OPEN YOUR HEART é ainda mais rara por se tratar da primeira prensagem do cd, onde a faixa WHITE HEAT saiu grafada errada como WHITE HEART, como vocês podem conferir nas fotos. O conteúdo desta edição é o mais comum com OPEN YOUR HEART em versão Extended e Dub e ainda WHITE HEAT na versão original. Importado da Alemanha.



Bom, eu espero que vcs comentem. Eu amo OPEN YOUR HEART e essa música realmente merece apalusos e coments, rsrs

Boa terça! E até mais!

4 comentários:

  1. Alê, quantos minutos tem essa versão extended de Open Your Heart?

    ResponderExcluir
  2. Tem 10 minutos e 35 segundos. Uma introdução mara que lembra a da WHO´S THAT GIRL TOUR. Adoro! O remix é da dupla Steve Thompson e Michael Barbiero. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Alê, amo essa música, amo o vídeo e amo a capa do single. Com certeza uma das mais bonitas de todas já lançadas por Maddy Madge.
    E você está cada vez mais empreendedor. Blog novo? Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim! Também gosto muito de White heat!

    ResponderExcluir