domingo, 6 de março de 2011

MIRRORBALL - By Idaho



O visitante Matheus notou que o link da versão Twenty5&More para o disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR expirou e pediu para que o mesmo fosse repostado. Vou fazer isso muito em breve, mas para não parar a festa aqui no Blog e também não deixar os viúvos do COADF nas mãos, tô postando hoje uma versão do disco assinada pelo Idaho.

Este disco foi originalmente lançado em 2007 e chama-se MIRRORBALL. É uma relitura do CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e na época foi lanaçdo em dois formatos. A primeira ém Cd duplo e com 19 faixas e a segunda é uma versão alternativa com 9 faixas em um único Cd. Além de remixar praticamente todas as faixas de COADF, Idaho também retrabalhou faixas como FIGHTING SPIRIT e SUPERPOP. Abaixo os links:

MIRRORBALL ( Double Cd Edition)



Aqui, o link para o Cd simples:



MIRRORBALL ( Alternative Edition)

Como sempre, Idaho tem o cuidado de dar aos seus projetos um acabamento único e exclusivo. As capas dos discos são lindas e al´me da capa e contracapa que ilustram este post, Idaho também confecciona a parte iterna dos encartes e o rótulo do Cd. Tudo isso você encontra nos links dos cd´s, junto com os links das Mp3´s.



Ótimo domingo de Carnaval pra vocês e não deixem a festa parada hein?

PS: Matheus, não se preocupe que seus dois pedidos serão atendidos ok? Abração e obrigado por avisar sobre o link expirado tá?

Fonte: Idaho Remixes

Um comentário:

  1. Obrigado digo eu, por ser tão atencioso e por oferecer a nós, fãs, um blog tão maravilhoso como o Twenty5 :D

    ResponderExcluir