sexta-feira, 1 de abril de 2011

PARABÉNS HOLIDAY SHARE!



Bom, ontem não deu tempo de voltar ao blog para este post, então estou fazendo-o com um pouco de atraso. É que ontem, o blog HOLIDAY SHARE do meu amigo Inco Muller completou dois anos de vida! Isso mesmo! DOIS ANOS! Nooossa, parece que foi ontem!

O HOLIDAY SHARE é tipo um irmãozinho mais novo do Twenty5&More, já que os blogs tem apenas alguns meses de diferença. Mas hoje eu digo que, o Twenty5&More não vive sem o Holiday Share. Muita genet não sabe, mas foi o Inco Muller que me inspirou a criar o Blog e começar o trabalho de compartilhamento de arquivos. O Inco fazia isso no Orkut e eu pensei: Nossa, que legal o trabalho desse cara. Vou criar um blog pra divulgar os meus trabalhos também.

Por sua vez, com o surgimento do TWENTY5&MORE o Inco se sentiu inspirado a criar o Holiday Share que hoje é um dos maiores e melhores portais de compartilhamento de arquivos madonnicos na rede! Por causa de todas essas relações, nossos blogs são tão unidos.

Nesses dois anos, nós fizemos muitos projetos juntos, trocamos muitas idéias, tudo da forma mais harmonica possível. Hoje, mesmo nossas agendas estando tão apertadas, mantemos contato e smepre que possível, lançamos coisas juntos. Mesmo hoje não tendo tanto tempo, eu não podia deixar de reverenciar o Holiday Share, Inco Muller e todo o seu dignisimo trabalho. Parabéns mesmo pelos dois anos, mas antes de qualquer coisa, MUITO OBRIGADO por um monte de coisas boas com que nos presenteou. E muito obrigado também por entender minha agenda louca, rsrs!
VIDA LONGA AO HOLIDAY SHARE!

E aguardem novidades fantásticas por lá nesse mês de festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário