segunda-feira, 28 de março de 2011

CONFESSIONS TOUR ( Live in Moscow)



Nunca mais eu tinha postado áudio de shows, então, vou fazer isso com mais frequência. O problema é que tenho a mania de achar que , se já tenho o áudio em boa qualidade de um show, eu não preciso de outros. Porém o Twenty5&More não é um blog só pra mim, então, tenho que atender aos epdidos e aos gostos de todos. Ou ao menos tentar, rsrsrs.

Muitas Tours tem seus áudios capturados e jogados na rede, e a CONFESSIONS TOUR faz parte disso, lógico. O Show de hoje foi gravado em Moscow e eu não tenho muitas informações técnicas sobre este show. Mas vocês devem lembrar que Madonna sofreu algumas ameaças de morte nessa época, por causa de fanáticos russos. Madonna não cedeu ás ameaças e fez o show assim mesmo!

A CONFESSIONS TOUR é uma turnê que embora praticamente baseada num único álbum, prendeu a atenção de quem é fã e de quem não é! É um show lindo e CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR é um álbum maravilhoso, então, temos dois grandes atrativos para adorarmos esse show!
CONFESSIONS TOUR ( Live In Moscow) CD 1
CONFESSIONS TOUR ( Live In Moscow) CD 2




Bom, hoje, com certeza não devo voltar mais para nenhuma postagem. Tô ficando com meu tempo cada vez mais apertado. Mas o arquivo de hoje é meio grande, então, temos muito pra nos divertir nessa segunda -feira!

Boa segunda a todos!

PS: Visitem meu Fotolog e comentem se puderem! Conheçam também meu trabalho como fotógrafo. Conto com a visita de vocês!

http://www.fotolog.com.br/ale_sagatto

Fonte do áudio: Mer-Xstatic Records

Um comentário:

  1. Alê, foi neste show que ela cantou Give Peace A Chance de jonh lennon, pode ver no madonnaonline

    ResponderExcluir