sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DJ TYLER "PEP" MEGAMIX



Arquivo "roubado" do blog MADONNA UNUSUAL que há algum tempo vem apresentando material específico sobre os Dj´s que trbalham com as músicas de Madonna. Nesta série recompilatória, o blog tratou de trazer aos visitantes coletâneas de nomes como Dubtronic, Pander, Berkab, Achille, Skin Bruno, Dens 54 e outros nomes conhecidos entre os fãs de Madonna.

Um nome "novo" para mim é o do Dj Tyler, que apareceu no blog com um ótimo megamix, que inclui alguns dos melhores remixes da nossa rainha. Tyler não só simplesmente ligou as múiscas umas as outras, mas retrabalhou algumas partes de alguns remixes. O PEP do título da postagem, refere-se ao estilo que o Madonna Unusual resolveu atribuir ao trabalho de Tyler: Pura Eletronica Progressiva. São mais de 80 minutos de puro dança!




ATENÇÃO:
Resolvi extender o prazo da promoção FÃ DE VERDADE um pouco mais. Como estou muito ocupado esses dias, não vou ter como me dedicar a promoção, então, vocês terão mais uma semana para mandar as fotos que querem que concorram na promoção. E como algumas pessoas reclamaram do prêmio ( Não tem jeito...) eu resolvi incrementar o prêmio, acrescentando outra relíquia... Mas isso é um assunto que irei tratar no post de Domingo. Continuem mandando as fotos!

Fonte do áudio: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Oi lindo!

    Como sempre, nós gostamos de partilhar "os nossos registros" para você e para todos que querem e vão achá-los interessantes.

    Para nós é um prazer visitar seu blog, ler, ouvir música que você tem e ser capaz de conversar com você, compartilhando o nosso espírito, de Madonna.

    Você sabe que nós, também, ter feito entradas algumas coisas muito interessantes do seu blog e na ocasião, seu blog tem sido como "convidado Blog do Mês", tudo porque gosto de encontrar pessoas tão dedicada como você e aqueles que Como a qualidade, assim como nós.

    Portanto, é um luxo para compartilhar com você, arquivos, fotos, capas e mais alguma coisa que nós gostamos relacionados com Madonna.

    Eu tenho muito amor e gratidão e de verdade, ainda temos muito boa relação com você.

    Receba um forte e verdadeiro abraço,

    MPAP

    ResponderExcluir