Hoje, enquanto eu arrumava meu quarto, deixei rolando o Dvd da CONFESSIONS TOUR, e é engraçado com, apesar de não ser a turnê da Madonna que eu mais gosto ou que em marcou de modo geral, ela ainda assim tem muitos momentos que eu amo.

Gosto do conceito do show, gosto de muitos dos figurinos, coreografias... os arranjos novos são bem interessantes, luzes, Madonna está lindissima. Tem coisas naquele show quie eu sei que nunca veremos nada parecido como o video lindo para FUTURE LOVERS, a interpretação emocionante de LIVE TO TELL, todo o "show" que é o momento MUSIC INFERNO, a beleza simples de Madonna enquanto canta DROWNED WORLD sentada na escada, EROTICA como nunca havíamos imaginado ouvir, as luzes na capa da Dancing Queen em LUCKY STAR, entre outras coisas.

Deu saudade dessa Tour, e então lembrei que esses dias o Inco tinha postado em seu HOLIDAY SHARE um cd contendo as ótimas Studio Versions da CONFESSIONS TOUR. Eu já postei parte destes arquivos aqui, porém, nesta ediçaõ montada pelo site Madonnalex, a coisa ficou ainda melhor pela qualidade na seleção dos arquivos e pela capa bonitona que o suite incluiu no link.


É sempre bom - quer dizer, MUITO bom- lembrar da CONFESSIONS TOUR, a turnê onde Madonna transformou o mundo inteiro numa pista de dança, onde ela era a rainha absoluta!

Fonte: Madonnalex / Holiday Share