terça-feira, 23 de novembro de 2010

FROZEN ( Dubtronic Orchestra Version)


E Dubtronic resolve escavar seu baú de tesouros e trazer á luz uma grande pérola: FROZEN, num lindo remix batizado de ORCHESTRA VERSION, cujo título é auto explicativo.

O Inco me pediu meio que apressadamente para fazer uma capa para lançar este remix, então, fiz o possível para não desapontá-lo já que eu tô com pouquissimos recursos de criação e finalização no Pc que estou usando emprestado. Por isso mesmo, tô evitando lançar algo mais pessoal e exclusivo. porém Inco disse que adorou a capa! Que ótimo então!, rs

Bom, o remix é lindo. FROZEN e ainda por cima, assinada pelo Dubtronic, vocês imaginem como o bagulho é bom né?


PS: Gostaria de agradecer de forma muito carinhosa ao amigo Harry, criador e dono do blog MADONNA GRAPHICS. O Harry fez um post onde falou de alguns amigos e me incluiu nesta lista. O que me deixou muito feliz, já que além de considerá-lo um amigo, eu sou admirador imenso de seu trabalho. Harry, querido, me desculpe a ausência, ,mas espero que entenda. Sem PC fica difícil me dedicar mais a Internet, juro que estou fazendo o melhor e sei que te devo uma visita ne´? Muuuuito obrigado mesmo pela lembrança e carinho... você sabe o quanto te devo né?

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário