sábado, 14 de agosto de 2010

WHY´S IT SO HARD?



WHY´S IT SO HARD é a única música de EROTICA que ainda não tinha ganhado single aqui no blog. A faixa tem uma mensagem forte, falando de amarmos uns aos outros. Foi apresentada no THE GIRLIE SHOW e eu particularmente gosto dessa música.

Os motivos que levaram WHY´S IT SO HARD a demorar tanto tempo a ganhar um single foram a falta de remixes e também a minha indecisão sobre que capa lançar. Fiz umas cinco capas até me decidir por esta e além dessas, tive mil idéias que nem chegaram a ser finalizadas. Como eu não queria mais demorar para lançar o single, aqui está!

A música foi produzida por Madonna e Shep Pettibone e foge um pouco do estilo Hip Hop / Jazz que o restante do álbum EROTICA possui. Os remixes são muito próximos a versão original. Infelizmente não consegui achar mais remixes além destes que apresento no single:

DIRTYHANDS 12" MIX
DIRTYHANDS RADIO REMIX
DONNY´S ORGY MIX
DONNY´S ORGY EDIT
IDAHO´S LIVE ORGAN MIX
SHEP´S DEMO TAPE VERSION 1
SHEP´S DEMO TAPE VERSION 2
LIVE IN JAPAN



Como eu disse, fiz várias capas e se alguém quiser posso mostrá-las aqui depois. Decidi por esta porque eu queria muito usar fotos do livro SEX. Acabei gostando mais do resultado mais simpes de todos que eu fiz. Espero que vocês gostem. E não sei porque na hora que finalizei esta capa lembrei do Elenilson Nascimento... então, talvez isso também tenha me influenciado na hora de escolhê-la. Elen, tô dedicando esta capa a você irmãozinho!

Gente, segunda feira é niver da nossa rainha e eu - pasmem - NÃO SEI O QUE FAZER PARA COMEMORAR! Me deem uma Luz! kkkkkk

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amo essa música!
    Adorei a capa, pena que a foto ta com uma qualidade tão ruim...
    Brigado por postar essa música tão linda e claro que voc}ê tem que mostrar as outras idéias de capa!
    Fiquei curioso...

    ResponderExcluir
  2. Mas a foto não tá ruim não. Ela é assim mesmo..estilo uma foto antiga, como no video de EROTICA e no making Off do livro SEX. Vou mostrar as outras idéias sim! Aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Aff, odeio quando os fotógrafos pões esses efeitos de envelhecimento...

    ResponderExcluir