quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EROTICA ( Dj PortuX 3891 Remixes)



Gente, tô adorando os remixes do Dj PortuX 3891. Quando postei o mix de VOGUE, eu nunca tinah ouvido nada dele ( só comentários), mas quando baixei o remix, fiquei louco e já fui baixando outros remixes... e não me arrependi.

PortuX 3891 lançou recentemente dois remixes para EROTICA e eles são simplesmente matadores!!! São diferentes e muuuuito bons! Um deles, o que foi lançado primeiro chama-se 18+ UNCENSORED MIX e é bem dançante, ams com uma levada "Dirty' como a música pede. Já o Outro chama-se XXX EARGASM MIX ( Adorei o nome!) e é mais denso que o primeiro, ams igualmente bom!

O Blog MADONNAUNUSUAL resolveu lanaçr os dois remixes num pack só e ainda icluiu um remix 'safadinho" de CELEBRATION no meio. Não gosto muito quando misturam músicas de fases diferentes nos singles, mas esse remix de CELEBRATION também é muito bacana! O link ainda traz uma artewok bem legal pro single!



No site do PortuX, os remixes foram lançados separadamente e com capas separadas, e coloridas, contrastando com o som "sujo" da música. Como gostei de todas as capas, resolvi trazer todas aqui pro blog! pra vocês visualizarem e escolherem quais usar! Um delas abre a postagem, a outra vem logo abaixo.


Bom, eu tô realmente gostando bastante do trabalho de PortuX, e ainda tem um monte de remix pra trazer pra cá! O que é muito bom! Aguardem e confiem!

Fontes: MadonnaUnusual e Dj PortuX 3891

Nenhum comentário:

Postar um comentário