segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SETMIX BY DJ ENFERNO


Aumentem o som! Dj Enferno is in the House!!!

Acaba de aparecer na rede um set com músicas de Madonna remixadas pelo Dj Enferno, aqueel Dj que aparece no palco durante INTO THE GROOVE na STICKY & SWEET TOUR. Enferno também já havia trabalhado antes com Madonna e se eu não estou enganado, ele foi o professor do Jesus Luz(!)

Alguns desses remixes presentes no set são exclusivos. Muitos eu nem tinha ouvido ainda e fiquei babando. Adorei meeeeeeesmo o set. Achei a seleção de músicas muito boa e os remixes igualmente fantásticos! O remix de RAY OF LIGHT traz samples de I JUST CAN´T GET ENOUGH do Depeche Mode e foi criado pelo próprio Enferno assim como os de HUNG UP, LIKE A PRAYER, VOGUE e entre outras.

Confiram o setlist completo:

GIVE IT 2 ME ( Dj Enferno Cream Edit)
VOGUE ( Dj Enferno G6 Edit)
INTO THE GROOVE ( Sidechains Remix)
RAY OF LIGHT ( Dj Enferno Depeche Edit)
HUNG UP ( Dj Enferno Blue Monday Mix)
LIKE A PRAYER ( Dj Enferno One Edit)
REVOLVER ( Dj Enferno & Ktoonz Remix)
4 MINUTES (Junkie XL Remix)
DANCE 2NIGHT ( Peter Rauhofer Remix)
CELEBRATION (Benny Benassi Remix)
MILES AWAY (Morgan Page Remix)
IT´S SO COOL ( Dj Lobinha Basic Up)
MUSIC SHAKE IT ( Ramus Mash up feat. Thomas Gold)
JUMP (Axwell Remix)
HOLIDAY ( The HitMan Remix)


Só pela lista de múscas ja´dá vontade de dançar não é mesmo? Então, baixem e SE JOGUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário