quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

WHERE LIFE BEGINS



Mais uma das faixas esquecidas do álbum EROTICA. Vou admitir uma coisa: eu gosto dessa música. Não adoro, nem amo. Mas eu gosto bastante até. Acho WHERE LIFE BEGINS super sensual, com aquela letra cheia de duplos sentidos ( ou seria somente um sentido?) e a voz sensualissima de Madonna.

WHERE LIFE BEGINS nem poderia ser uma faixa comercial, seu arranjo denso e carregado de elementos de jazz e hip hop impediria a música de ser um hit. Isso tudo talvez tenha impedido o lançamento de uma maior variedade de remixes, sendo que quase todos aqui seguem a linha hip-hop / jazz noventista do disco inteiro.

O melhor dos remixes fica por conta do DEEP HUNGER REMIX. Como bonus track um ótimo remix de THIEF OF HEARTS, assinado pelos maravilhosos Birds.

DIRTY HANDS EXTENDED 12"
CW PREFERENCE MAKES PERFECT MIX
DEEP HUNGER MIX
FRENCH KISSING MIX
LP VERSION
THIEF OF HEARTS: BIRDS REMIX 2006



Para a capa, decidi fazer uma linha mais clean...bem minimalista.

E hoje é um dia muito especial, pois trata-se do aniversário do meu amigo e blogueiro Elenilson Nascimento, dono do PLAYLIST M. O blog também faz aniversario hoje e comemora UM ANO de vida!! O Elen sempre foi mais do que um amigo...ele sempre foi um cara que com todo seu jeito "sincero até demais" mostrou ser um grande irmão, alguém que mostra pra mim quando sou bom e mais ainda quando não sou. E amigos não são apenas aqueles que passam a mão em sua cabeça. As vezes eles precisam puxar nossas orelhas... Irmão, tudo de bom! E parabens tambem ao Play! Um dos melhores blogs sobre Madonna da Internet!

Um comentário:

  1. Seu moço...eu também to fazendo um projeto que ta quase completo, mas falta tres faixas pra eu concluir o album. Tu tem, sabe onde encontra ou se EXISTEM remixes do IDAHO pra WHERE LIFE BEGINS, WORDS e IN THIS LIFE?
    Um muito obrigado desde já.
    Rochester Halfeld

    ResponderExcluir