quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MISS YOU - Remixes by Dubtronic & Dj Barbous



A faixa MISS YOU ganhou dois novos remixes das mãos de dois djs bem conhecidos de nós, fãs de Madonna.

O primeiro remix vem de ninguém mais, ninguém menos que DUBTRONIC que como é de costume, sai na frente no quesito qualidade em EXTENDED VERSIONS. Dubtronic tem essa magia de sempre fazer parecer que esta ou aquela música são melhores após ouvirmos suas Extended Versions. Dubtronic tem sempre muito cuidado na hora de remixar as músicas e muitas vezes suas extended versions são melhores que as oficiais ( que andam beeeem sumidas). MISS YOU que deveria entrar no álbum AMERICAN LIFE ficou ainda mais agradável com esta versão.



Outro Dj que tem "aprontado" muito ( tanto que nem tô dando conta de tantos lançamentos envolvendo seu nome) é o querido amigo Barbous, que depois de homenagear-me com um ótimo mix para DIE ANOTHER DAY, volta ao Twenty5&More com este remix mais ousado para MISS YOU, batizado de BARBOUS ENABLING LOVE REMIX, onde deu a canção um ritmo mais dançante, puxado a Disco Music. Sem dúvida o remix mais ousado para esta música até então. Inclusive tenho que comentar que o trabalho de Barbous vem melhorando bastante.


Bem, é isto! Espero que gostem dos remixes. Eu gostei!! Ainda tô querendo postar mais alguma coisa hoje! Fiquem de olho!

Fontes: Dj Barbous e Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário