terça-feira, 23 de novembro de 2010

JUST...M*A*D*O*N*N*A ( Dj Kjota Provocative Setmix)


Ontem a noite fui surpreendido com uma ÓTIMA notícia e quase gritei de empolgação. Tudo isso porque o queridão DJ Kjota lançou mais um set sobre a Madonna. FINALMENTEEEEEEEEEEEE!

Lembro que no último post que dediquei ao Kjota, comentei o fato dele nunca maister produzido nada sobre ela. Normalmente o Kjota se foca em coisas atuais da múisca e intercala isso com sets tributo a grandes artistas. Como Madonna não produziu anda de novo nesses ano, o Dj ainda não tinah feito nada "inédito" para ela. Mas agora isso é passado, porque ele acaba de lançar JUST... MADONNA - DJ KJOTA PROVOCATIVE SETMIX, um presentaço pra nós fãs!

Este novo set inclui músicas do período entre 1989 e 2010 e com certeza vai fazer tooooodo mundo dançar com a rainha do pop. O set ainda conta com uma artwork liiiinda, mais uma vez criada por Ezequiel Teixeira ( EAT Design), usando as belissimas e perfeitas fotos do ensaio para a revista INTERVIEW deste ano.



Se você conhece o trabalho do Kjota então vc entende o motivo da minah euforia. E fora isso, eu tava morrendo de saudades dos sets Madonnicos produzidos por ele. Kjota, Meu amigo, muuuuito obrigado em nome de todos os fãs. Seu trabalho é sem comentários!


Fonte: Netmusic Sets

Um comentário:

  1. Meu querido amigo... eh sempre, sempre muito bom poder divulgar os meus trabalhos envolvendo a diva madonna em seu blog, ateh porque vc escreve a respeito de forma clara e sincera, o q torna a nossa parceria muito prazerosa!

    Nao posso deixar de comentar que o JUST... MADONNA! soh foi possivel devido a ajuda indispensavel de grandes amigos e colaboradores: o Ezequiel Teixeira e o Thiago (Confess Boy), este ultimo que me passou boa parte dos remixes deliciosos desta coletanea! Obrigado de coracao a vcs!!

    Ale: mais uma vez, obrigado pela forca e q em 2011 venham mais sets mixados dedicados a nossa Maddy!!! ;)

    ResponderExcluir