quinta-feira, 7 de maio de 2009

IN THIS LIFE 2009



Sendo beeeeeeeeeeem sincero, eu não gosto muito de IN THIS LIFE. Eu daria uma nota 5 ou 6 pra ela. Acho até que sendo cantada ao vivo até rola. O problema é que a música é longa, a melodia é triste e não tem uma letra que grude. De qualquer forma todo mundo sabe que IN THIS LIFE não foi produzida para ser um hit. Mesmo assim, a música tem o seu valor, já que foi composta em homenagem a um amigo de Madonna que morreu de AIDS, aos 23 anos - Martin Burgoyne. Por isso mesmo é uam das letras mais pessoais escritas pela tia Maddie.

Na verdade a música foi feita para mais de um amigo - o outro seria Christopher Flynn ( na segunda parte da música). Pela letra vemos que Madonna lamenta a perda e lamenta saber que muitos ainda irão pelo mesmo caminho, movidos pela negligência e pela ignorância. Ela se pergunta: 'Quem é o próximo?' A letra é cantada por cima do instrumental feito pela The New York Phillarmonic Orchestra.
Estes remixes são bem raros na verdade. Quando fui montar a versão remixada do álbum EROTICA, do qual IN THIS LIFE faz parte obviamente tive que procurar várias versões para todas as músicas e entre essas escolher a melhor para incluir no álbum. Porém IN THIS LIFE foi uma das que menos consegui versões, portanto trouxe TODOS os remixes que eu possuia dessa música para este single. São 3 remixes, dos quais eu destaco SAINT KEN´S MEMORIAL CLG REMIX, mesmo assim todos os remixes mantém a base da versão original. Incluindo ainda uma versão AO VIVO e um remix muito bom ( e ultra dançante) de DEEPER AND DEEPER.



Mas para compensar, fiz uma capinha bem bacaninha, rsrs. Como sei que tem muita genet que gosta dessa música, resolvi caprichar!! Façam download deste single, clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário