segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PROMOÇÃO "FÃ DE VERDADE"- Esclarecimentos


Como eu havia prometido, hoje eu daria uma explicação sobre os rumos e o andamento da promoção FÃ DE VERDADE.

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo sumiço e por não ter mais falado na promoção, mas é que tanta coisa aconteceu que acabei metendo os pés pelas mãos. Depois queria dizer que houve uma polêmica totalmente desnecessária em torno da promoção, mas eu já falei sobre isso aqui e não vale a pena repetir, porém acho que os comentários de um visitante sobre a promo fizeram com que muitas pessoas de repente se desestimulassem com a promo e não enviassem as fotos. Por outro lado, teve gente que pediu que por favor eu prorogasse o prazo da promo para que eles também pudesse participar. Portanto, mesmo tendo recebido poucas cartas, vou continuar a promo assim mesmo!

Eu também falei que iria melhorar o prêmio não foi? Pois bem...

Eu vou dar ao vencedor além do TRUE BLUE em vinil, a chance de escolher OUTRO prêmio. Ou seja, quem ganhar, vai escolher entre os prêmios abaixo, qual ele quer levar junto com o TRUE BLUE ok?

1 DVD + CD BOOTLEG DA BLOND AMBITION TOUR em Houston. Acompanha a capa impressa por mim, mas sem o estojo. Este bootleg é raro e não há cópias remasterizadas. o som é original da transmissão de 1990, porém a imagem está muito boa para uma transmissão de TV;

OU:

2 CD BOOTLEGS com capa impressa de edições remixadas do TWENTY5&MORE para dois dos seguintes álbuns lançados aqui: MADONNA, LIKE A VIRGIN, TRUE BLUE, WHO´S THAT GIRL, YOU CAN DANCE, LIKE A PRAYER, EROTICA, BEDTIME STORIES, SOMETHING TO REMEMBER, EVITA, RAY OF LIGHT, MUSIC, AMERICAN LIFE, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ou HARD CANDY.

Então se voce ainda não mandou suas fotos para twenty5more@hotmail.com , ainda há tempo!! Não perca tempo! No dia 5 de Dezembro a promoção se encerra de vez ok?

2 comentários:

  1. Maravilhoso!! Só o True Blue já estava ótimo, imagina com a possibilidade de escolher mais outro premio! AMEEEI A PROMOÇÃO! Obrigado Ale!

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaa!!!! meus dedos estão mega cruzados... nem sei como estou digitando hehehehe
    sorte para todos... a minha fotinho já enviei!!!
    beijos

    ResponderExcluir