quinta-feira, 18 de novembro de 2010

HAPPY BIRTHDAY DUBTRONIC


Gente que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadeee!

Antes que fiquem preocupados, preciso pedir mil desculpas pelo sumiço, mas realmente foi por um motivo muito forte! Peguei uma gripe pesada e só me recuperei na sábado, além do mais, fiquei sem Internet em casa por uns dias. Agora estou melhor e prometo não ficar tanto tempo longe daqui. Odeio quando sou obrigado a sumir, juro!

Pra comemorar esse retorno, nada melhor do que uma coletãnea do DUBTRONIC, que fez aniversário no último dia 15 de novembro e o Inco Muller, que não poderia deixar passar em branco, lançou em seu blog uma ótima coletãnea entitulada simplesmente de HAPPY BIRTHDAY DUBTRONIC e que contém ótimos remixes do nosso amado Dj para deliciosas canções de nossa amada rainha como CELEBRATION, DANCE 2NIGHT, IMPRESSIVE INSTANT entre outras!



As capas também são um presente do já amigo onei Teixeira, que vira e mexe nos envia materiais muito bacanas confeccionado por ele! Valeu Onei, mandou bem hein!! Parabéns!

Parabens ( atrasado ) ao Dubtronic! Muitos anos de vida e sucesso! Que continue nos brindando com excelente trabalhos!! Vivaaa!!

Muito obrigado a todos que escreveram e que se preocuparam! Aos poucos vou retomando ao ritmo normal de postagens ok?

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário